Robert Pattinson ainda não entendeu Crepúsculo: “é uma história estranha”

0

O ator Robert Pattinson (“Bom Comportamento“) afirmou em uma entrevista a Jennifer Lopez durante o programa Actors on Actors que até hoje não entende o apreço dos fãs pela saga “Crepúsculo“, definindo a história como estranha e não compreendendo o casal principal da trama, Edward Cullen (Pattinson) e Isabella Swan (Kristen Stewart).

Crepúsculo é uma história estranha. É estranho como as pessoas responderam tanto a isso. Acho que os livros podem ser bastante românticos mas ao mesmo tempo não é romântico como Diário de uma Paixão. Diário de uma Paixão é muito doce e arrebatador, mas Crepúsculo é sobre esse cara, e ele encontra a única garota com que ele quer ficar, e ele também quer se alimentar dela.” afirmou o novo Batman das telonas. “Digo, não se alimentar mas beber o sangue dela ou algo assim. Não são as outras pessoas que dizem que eles não podem ficar juntos, é o seu próprio corpo.“.

Robert Pattinson irá estrelar o novo longa do Homem- Morcego que, segundo rumores, será uma adaptação da excelente HQ “O Longo Dia das Bruxas“, um dos grandes clássicos do morcego, feito pelas mãos dos geniais Jeph Loeb e Tim Sale (“Superman: As Quatro Estações“). Dessa forma, o filme teria diversos vilões e deveria ser focado nas habilidades de Batman como detetive, com uma estética inspirada por filmes Noir. Além disso, informações sugerem que o longa se passará durante os primeiros anos da carreira do herói, que não terá sua origem contada novamente, apenas em possíveis flashbacks.

Posts relacionados
1 De 189

Recente foi confirmado que Paul Dano (“Sangue Negro”) será o Charada e Zoe Kravitz (“Big Little Lies“) a Mulher-Gato. Rumores indicam que o Pinguim também deve ser um dos vilões do novo filme.

O novo longa do Batman foi marcado por diversos obstáculos, pois primeiramente seria escrito, dirigido e atuado por Ben Affleck (“Argo“), que vestiu o traje do morcegão em “Batman vs Superman – A Origem da Justiça” (2016) e “Liga da justiça” (2017). O filme supostamente se passaria dentro do Asilo Arkham e teria o Exterminador (Joe Manganiello) como vilão principal. Affleck acabou deixando o projeto, por divergências internas e Reeves assumiu a direção, trazendo Robert Pattinson para o papel principal.

The Batman” terá direção de Matt Reeves, responsável pela recente trilogia do Planeta dos Macacos e estreia no dia 25 de junho de 2021.

Fonte: Omelete

Deixe um comentário