Jumanji (1995) – Resumo

0

Este é um filme para toda a família e a mensagem transmitida é mais importante do que a própria ação. O romance de mesmo nome de Chris Van Allsburg, Jumanji 1995, escrito e ilustrado por Chris Van Allsburg, pode ser facilmente descartado em muitas versões com intenções semelhantes.

Jumanji 1995
Jumanji 1995

Mas embora os críticos muitas vezes levantassem objeções quando ele fez sua estréia, sua carreira foi bem-sucedida, especialmente se você contar os vídeos caseiros. A conspiração começou em 1869, quando os dois meninos realizaram uma cerimônia humilhante e enterraram o que parecia muito perigoso.

Cem anos mais tarde, na mesma cidade, Alan Parrish (que vivia na infância de Adam Hann-Byrd), filho de um industrial local, teve um problema porque foi perseguido por valentões da mesma idade.

Seu pai sorriu e pediu sua ajuda, pensando que era importante enfrentar o infortúnio e o medo. O menino acidentalmente encontrou um jogo de tabuleiro. Na companhia de amigos, os dados foram engolidos por Jumanji.

Jumanji (1995) – Enredo

Um novo salto trouxe a história para a década de 1980, onde a órfã Judy Kirsten Dunst e Peter viviam. Na casa há muito abandonada pela tragédia da Paróquia, eles gastaram todo o seu dinheiro e logo faliram. A energia para encontrar o filho desaparecido.

Jumanji voltou rapidamente para as mãos do bebê, o que promoveu o surgimento de criaturas na floresta e, como você pode ver, o retorno de Alan, agora interpretado por Robin Robins. Desde então, o tom principal de Jumanji 1995 tem sido a aventura. Considerando a falta de dinâmica, a estrutura do roteiro é bastante quadrada.

Após cada rodada, uma nova “praga” deixará o tabuleiro e assediará os jogadores e vizinhos. Elefantes, morcegos, macacos do mal, rinocerontes, leões e até mesmo caçadores do tímido Jonathan Hyde parecem tornar as coisas difíceis. Estranhamente, como sintoma de relações familiares, o adversário da espingarda e o pai de Allen vivenciaram o mesmo ator.

Jumanji (1995) – Produção

No entanto, “Jumanji 1995” não é bom em se aprofundar nos aspectos dramáticos. Aliás, essa é uma distração intransigente, o que é eficaz nesse sentido. O produtor de cinema Joe Johnston (Darling), “I Shrunk the Children” (1989), “Rocketeer” (1991) e mais recentemente “Captain America: The First Avenger” (2011) cria uma atmosfera caótica de entretenimento.

Parece que o CGI ainda tem espaço para melhorias, mas no final da década de 1990 representava um dos grandes valores da produção, justamente por ter sido atribuído a essas estranhas invasões desses protistas de jogos de tabuleiro.

Posts relacionados
1 De 338

Robin Williams tornou o personagem adequado como uma luva porque Alan é um adulto e ele cresceu longe da vida social, ou seja, ele é quase uma criança mais velha e um ator.

Protótipo incorporado. David Alan Grier, ex-funcionário da Parrish Calçados, agora é um policial diligente e um dos principais ajudantes. A doença de Pantony em sua vida diária é mais afetada pelas anormalidades vistas.

Jumanji (1995) – Considerações finais

Infelizmente, em “Jumanji 1995”, o mito de Jumanji não se tornou realidade, principal preocupação é não deixar cair o choque do ônibus espacial e apresentar regularmente novos desafios, embora as diferenças físicas em particular pareçam semelhantes em termos de obstáculos impostos ao pessoal envolvido.

Assumindo que apenas a função de especiaria é atravessada por ameaças óbvias nesta trama, e às vezes um pouco de atenção é dada à humilhação causada pelas diferenças, então o romantismo que se dá no reencontro de Alan e Sarah (Bonnie Hunt).

Jumanji 1995
Jumanji 1995

Essa sequência está muito próxima do fim. Ela é gradualmente substituída por vegetação hostil na casa, mostrando efeitos especiais da própria natureza. É melhor “envelhecer” do que CGI porque eles retêm o charme inerente ao design e não é provável que entrem com um processo. digital. Jumanji é um passatempo interessante e Robin Williams o torna ainda mais interessante.

Perguntas frequentes sobre o tema

Qual a sequência de Jumanji?

Jumanji: Bem-vindo à Selva
Jumanji/Continuações

Qual é o primeiro Jumanji?

Jumanji foi um filme americano de 1995 baseado em Jumanji, um livro infantil de 1982 escrito e ilustrado por Chris Van Allsburg

Qual é o significado da palavra Jumanji?

O SIGNIFICADO DE “JUMANJI” | De acordo com o autor Chris Van Allsburg, que escreveu o livro original no qual o filme se baseia, a palavra Jumanji vem da língua zulu, e significa “muitos efeitos”, se referindo portanto às consequências drásticas de cada jogada no tabuleiro mágico visto no longa.

Qual a censura do filme Jumanji?

Os jogadores devem desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, desde o árido deserto até as montanhas nevadas, para poderem escapar do jogo mais perigoso do mundo. Classificação indicativa 12 anos, contém violência fantasiosa e linguagem imprópria.

Quem morre em Jumanji?

De acordo com o primeiro filme, se o avatar perde todas as três vidas, a pessoa real morre, mas um jogador pode desistir de uma de suas vidas para reviver um personagem morto, levando a uma das melhores cenas de Jumanji: Bem-Vindo à Selva: Bethany (Madison Iseman) no avatar Shelly Oberon (Black) dá vida para Seaplane

Espero ter ajudado sobre o filme Jumanji 1995.

Gostou do post sobre Jumanji 1995 – Resumo?

Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário