HBO Max irá estrear em 2020, confira o conteúdo disponível
Depois do sucesso da Netflix, inúmeros estúdios e emissoras começaram a preparar seus próprios serviços de streaming para não ficar para trás.
Esse é o caso da HBO Max.
Além da chegada da Apple+ e Disney+ no fim de 2019, no ano que vem a WarnerMedia também se junta pela atenção do público.
Foi confirmado por enquanto que a plataforma reunirá conteúdo das emissoras HBO, TNT, TBS, TCM e CW, dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também todo o line-up da Warner Bros., incluindo New Line, Looney Tunes, CNN e DC Comics.
Em um evento para a imprensa em sua sede Burbak, nos Estados Unidos, a Warner anunciou que o serviço será disponibilizado a partir de maio de 2020.
Assim que for lançado, a HBO Max irá concorrer no mercado com diversas outras plataformas, ao lado da Netflix, Hulu, Amazon Prime, Disney+, Apple+ e Peacock.
A companhia também lançou um trailer em que revela o preço da assinatura mensal, que custará US$ 14,99 (cerca de R$ 60,00) aos assinantes.
Confira algumas das produções que chegarão à HBO Max:
Looney Tunes Cartoons
A série é descrita como bem cômica e colorida, composta por oitenta episódios de onze minutos, contam com diversos curtas animados, incluindo episódios temáticos com datas comemorativas.
Também incluirá 250 curtas animados dos Looney Tunes e Merrie Melodies que foram ao ar originalmente entre 1930-1969.
Jellystone
Uma comédia de animação que mostra personagens clássicos da Hanna-Barbera vivendo na cidade de Jellystone.
O local é descrito como uma cidade animada onde os personagens vivem em conjunto, trabalham e interagem.
Mas ao mesmo tempo, não podem ajudar a resolver os problemas uns dos outros.
Personagens como Zé Colmeia, Catatau, Bibo Pai e Bobi Filho, Jambo e Ruivão, Patinho Duque, Shag Rugg, Tutubarão, El Kabong, Manda-Chuva, Capitão Caverna, Cindy Bear, Mildew Wolf, Plic e Ploc e Chuvisco, Peter Potamus, Leão da Montanha, Maguila, o Gorila e mais.
Também terá adaptações baseadas em produções clássicas da Hanna-Barbera, tais como Os Flinstones e Os Jetsons, Josie e as Gatinhas, Popeye, Scooby-Doo e Scooby-Loo e Zé Colmeia.
Tonned Out
Um hibrido de animação e live-action dirigido por Robert Zemeckis e tendo Jared Stern como produtor-executivo.
A série é descrita como algo similar a Uma Cilada Para Roger Rabbit, filme dirigido por Zemeckis, acompanha a história de Mac, que começa a ver personagens icônicos que o ajudam a superar um momento difícil de sua vida.
Filmes da DC
Todas as produções do DCEU, como O Homem de Aço, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça e Aquaman também estarão disponíveis para os assinantes.
Com o anúncio de que Coringa será lançado digitalmente na plataforma, é possível que Mulher-Maravilha 1984 e Aquaman 2 sigam o mesmo padrão.
Além disso, foi revelado que a HBO Max pode desenvolver filmes originais baseados nos quadrinhos da DC Comics, e esses projetos devem contar com orçamento de blockbusters.
Alguns filmes serão baseados no Universo da DC. Queremos apresentar um conteúdo de primeira, e as adaptações de quadrinho certamente estão no nosso radar.
Série do Lanterna Verde e Strange Adventures
O produtor das séries do Arrowverse, Greg Berlanti foi anunciado como o showrunner de Lanterna Verde e Strange Adventures.
Strange Adventures trará diversos personagens cânones da DC e vai explorar contos morais sobre como as vidas de mortais e super humanos se cruzam.
A produção acompanha Adam Strange, um homem de dois mundos, um arqueologista que acabou se tornando um herói intergalático ao ser enviado ao planeta Rann.
Essas duas propriedades originais da DC que vamos desenvolver para a HBO Max será diferentes de tudo que você já viu na televisão. Uma delas é uma série antológica de contos com censura, que se passa em um mundo onde os super poderes existem. Já a outra promete ser a nossa maior série da DC já feita na história e ela nos levará ao espaço com o Lanterna Verde, mas não posso revelar nada mais a respeito disso por hora.
DC Super Hero High
A diretora de As Panteras, Elizabeth Banks, será a responsável por desenvolver a nova série que mostrará personagens super-poderosos em um internato dedicado a crianças com habilidades especiais.
A produção promete mostrar todo o drama e diversão da adolescência e jovens que, no futuro, se tornarão grandes lendas do Universo DC.
Patrulha do Destino
Foi anunciada durante a San Diego Comic-Con deste ano que a segunda temporada de Patrulha do Destino terá transmissão tanto no DC Universe, sua plataforma original, quanto na HBO Max.
Rick and Morty
Animação da Adult Swim, canal de animações adultas da Warner, Rick and Morty também integra o catálogo da HBO Max.
Além das três temporadas, a plataforma contará com novos episódios já no dia seguinte à sua transmissão original.
South Park
Com os direitos vinculados à Hulu, South Park irá ter as suas 23 temporadas para a HBO Max a partir de julho de 2020.
A partir daí, a animação terá novos episódios disponibilizados no dia seguinte à transmissão original no Comedy Central, mantendo as bases do acordo atual com a Hulu.
Gremlins
O clássico dos anos 80 vai ganhar novas aventuras com a intenção de apresentar esse clássico produzido por Spielberg para uma nova geração de crianças.
A nova produção será feita no formato de animação e se passará na década de 20, em Xangai.
Nessa prequel, acompanhamos a infância de Sam Wing, conhecido pelos fãs do original como o Avô, o senhor dono da peculiar loja de Chinatow.
No desenho, veremos o personagem no auge dos seus 10 anos, logo quando ele conhece Gizmo.
Sam se une à ladra de rua Elle e juntos o trio percorrerá pelos campos chineses afim de que Gizmo e sua família possam se reencontrar.
A produção terá 10 episódios em sua primeira temporada, com meia hora de duração cada.
Raised by Wolves
A série dirigida por Ridley Scott foi originalmente planejada para a TNT.
Raised by Wolves mostrará dois androides encarregados de criar crianças humanas em um planeta virgem
Com o passar do tempo, divergências religiosas começam a criar uma racha na nova colônia.
Estrelada por Travis Fimmel (Vikings), a produção terá dez episódios.
The Flight Attendant
Estrelada por Kaley Cuoco (The Big Bang Theory), a série é uma parceria com sua produtora Yes, Norman Productions.
Além de atuar, ela também assume a função de produtora executiva, ao lado de Greg Berlanti.
A série é baseada no livro de Chris Bohjalian e acompanha a história da comissária de bordo, Cassandra Bowden, que acorda em um quarto de hotel em Dubai ao lado de um morto.
De volta à sua casa, em Nova York, ela será abordada pelo FBI, que possui muitas perguntas sobre o misterioso corpo encontrado.
Confira o trailer da nova plataforma HBO Max:
HBO Max ainda não tem previsão de chegada no Brasil.
Fonte: Legião de Heróis.