Vingadores | Final de Steve Rogers não é um furo de roteiro

Vingadores final de steve rogers n
92

A forma que ultimato trata a viagem no tempo, causou muita discussão e teoria. eles usam a viagem do tempo para pegar as pedras, em momentos específicos do passado e assim poder desfazer o estalar de Thanos.

As consequências desses efeitos, tem sido a causa de todos os debates. entre eles o que mais confunde a mente de todos é o final.

Vingadores | final de steve rogers não é um furo de roteiro
Vingadores | final de steve rogers não é um furo de roteiro

Retirar as jóias do tempo de seus locais de origem poderiam criar muitos problemas. Por isso Rogers, viaja para o passado e passa a devolver as jóias aos seus locais de origem.

Mas em vez de retornar para 2023 ele vai para 1940 e tem uma vida com Carter, a sua eterna amada. No final vemos um capitão mais velho passando o manto para o falcão.

Muitos tem reclamado que isso é uma falha no roteiro e gerou buracos no MCU. Mas esse não é o caso, vou tentar explicar o que aconteceu de fato.

Não estou dizendo que o filme não tem falhas. E a forma que trata a viagem no tempo é no mínimo inconsistente, incoerente e várias vezes quebra as próprias regras estabelecidas no filme.

No entanto uma coisa permanece a mesma, só é perigoso viajar no tempo se não retornar as joias ao seu local de origem.

peggy-carter-in-captain-america-the-winter-soldier-1310816-2691923
Creditos: MCU
Posts relacionados
1 De 238

Se Steve retornou para Peggy, significa que os filme do Capitão América nunca aconteceram?

O fato de Steve Rogers viver uma vida com Peggy não anula a sua vida como Capitão América.

O Capitão que casa com Peggy é de 2023, o cara que derrotou Thanos, e voltou no tempo para ter uma vida feliz. Ou seja, haviam 2 Steve Rogers no século 20. O picolé que se tornou um vingador e o Steve que casou com Peggy.

Então Rogers reescreveu a vida de Peggy e todo o MCU?

O MCU nunca revelou quem era o marido de Carter; Apenas dizem que ele era um soldado da segunda guerra que foi salvo pelo Capitão América.

Podemos supor assim que o marido sempre foi Steve que viveu discretamente usando um pseudônimo qualquer. E fazendo o possível para não estragar seu próprio futuro.

Assim sendo, o casamento deles, não muda a vida de Carter, e não altera a sua importância para o MCU. Apenas revela um segredo escondido por tanto tempo.

Agora quem conseguir explicar como o Homem Aranha que voltou a vida em 2023 está em um filme solo em 2019 me conta por favor.

Qual a idade do Steve Rogers?

Agora, segundo o portal, o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely informa com clareza: “Steve Rogers, 112 anos”.

Quando o Capitão América é encontrado no gelo?

Com suas novas habilidades, ele acaba se tornando o principal soldado americano durante a Segunda Guerra Mundial, porém, em 1945, um triste acidente faz com que ele caia no Oceano Atlântico e fique congelado.

Qual a verdadeira força do Capitão América?

Capitão América foi visto erguendo no supino 544 kg em cada lado da barra, o que é consistente com o seu nível de força, já que o supino é mais fácil do que o desenvolvimento militar. Esta força também se estende aos seus pés, permitindo que ele salte 6 metros em um único salto e 3 metros no ar sem estar correndo.

Como o ator do filme Capitão América ficou tão forte?

Em Vingadores, a primeira interação de Thor com o grupo de heróis não é das mais pacíficas. O personagem entra em conflito com a equipe, e Steve Rogers tenta acalmá-lo. Para surpresa de todos, o Deus do Trovão golpeia o Capitão América com seu martelo. O herói aguenta o ataque e levanta com seu escudo.


Veja mais sobre filmes no site.

Mostrar comentários (92)