Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Richard e Catherine são casados há 20 anos, quando ele descobre que a esposa tem casos com homens mais jovens, ela vai embora, mas acaba mudando para o quarto 212 do hotel do outro lado da rua, de onde consegue observar seu apartamento e seu marido.

Quarto 212
Quarto 212

O diretor Christophe Honoré não só emprestou o ícone, mas também toda a magia que o cerca, usando-o como um roxo incomum e bem-humorado na história.

Quarto 212 – Argumento

O Filme inspira-se em inúmeras fontes de filmes franceses e analisa uma relação amorosa, mais precisamente a provação que sofreu em décadas de coabitação. No entanto, existem alguns recursos especiais aqui. O primeiro deles apareceu na primeira cena.

O ritmo firme de Chiara Mastroianni logo mostrou que ela era uma mulher sexualmente ativa e tinha uma tendência especial para os jovens. Mais importante: ela tem uma atitude feminina e pode desprezar um amante porque tolera um oponente que mistura ditador e amante de forma não convencional.

Com certeza sua reação é ridícula! Com a ilusão, o horário de abertura do 212º distrito não é apenas uma condição necessária para a introdução desse personagem, mas também importante para que este seja pleno de seu caráter. Não importa os erros e acertos cometidos, em breve será amplamente aberto.

Quarto 212 – Desenvolvimento

Foi ao expor sua infidelidade na batalha subsequente com o marido que o Longa mostrou seu lado decisivo: a beleza. Quando você se move para a sala atribuída ao título do filme, esse número não é acidental, mas não spoiler! – Começou a ser visitado por pessoas que já viveram a sua vida, esta é uma reflexão abrangente sobre o seu passado.

Quarto 212
Quarto 212

Isso não perde o senso de humor, nem ignora o aspecto sexual, que é importante para a sua personalidade.

Em um desenvolvimento cada vez mais surpreendente, o quarto 212 exibe um frescor novo e contagiante, que não é apenas alimentado pela apresentação requintada de Mastroianni, mas também pela riqueza do roteiro sem se preocupar com o risco. Sobre o melhor de Honoré.

Quarto 212 – Análise Final

Infelizmente, este filme não chegou ao fim. Quando o encontro dos personagens é oferecido fora da posição do título, sua vitalidade se perde e a história costuma ser um pouco preguiçosa.

Comparado com o resto do filme, o último terço é um grande desvio, não importa quantas fábulas o diretor jogue na cena do filme: cinemas e legendas brilhantes são sempre estágios de fantasia, e na cena final, Quote from Rosebuds. No final, a sala 212 pretende experimentar esse problema de descriptografia sem explicação. É a vida, é o cinema.

Quarto 212
Quarto 212

O quarto 212 é interessante e fascinante, sua coragem para correr riscos é incrível, mas ela não tem duas reflexões profundas sobre o relacionamento interpessoal. Honoré mais uma vez demonstrou sua habilidade em lidar com a história, tornando-a divertida e realista.

Vale destacar também que o casting de Chiara Mastroianni, talvez a melhor atuação de sua carreira, é capaz e essencial para o filme na mesma comédia / fantasia.

Não é o filme da vida, então na minha opinião assista pelo entretenimento!

Perguntas frequentes sobre o tema:

O que acontece no filme Quarto 212?

Richard e Catherine são casados há 20 anos. Quando ele descobre que a esposa tem casos com homens mais jovens, ela vai embora, mas acaba mudando para o quarto 212 do hotel do outro lado da rua, de onde consegue observar seu apartamento e seu marido.

Quando foi lançado o filme Quarto 212?

Data de lançamento: 19 de março de 2020

Quem é o responsável pelo filme Quarto 212?

Direção e Roteiro Por: Christophe Honoré

Qual a avaliação do filme Quarto 212?

57% gostaram e recomendam esse filme

Qual o Gênero do filme Quarto 212?

Romance Cômico/Besteirol

Espero que tenha tirado boas ideias do post sobre o filme Quarto 212, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre Quarto 212

Curtiu? Compartilhe!

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como esse foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!