Velozes e Furiosos 8 – Crítica

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

“Velozes e Furiosos 8” é exatamente o que você esperaria da franquia agora, com uma performance desenfreada, em um enredo raso e narrativa intensa, não há promessa de realismo e happy hours.

Velozes e Furiosos 8
Velozes e Furiosos 8

Qualquer série que exiba o oitavo filme enfrenta o problema de evitar a duplicação e, surpreendentemente, esse recurso consegue entregar algo novo. A primeira grande notícia é quem traiu Dom (Vin Diesel), Dom encerrou a trama e colocou todos de volta em ação. O bom é que o motivo dessa mudança de lado é até razoável, e ajuda a tornar o personagem humano, então isso é bom.

Velozes e Furiosos 8 – Enredo

Dom foi recrutado pelo hacker Cipher (Charlize Theron), e ele teve que completar certas tarefas que o levaram a competir contra o time anterior. Como determinar não é fácil.

O Sr. Nobody (Kurt Russell), o comandante sombrio da agência secreta americana, recrutou um aliado inesperado: o vilão Jason Statham e os defensores de “Velozes e Furiosos 7”. Han (Song Kang), devido ao desenvolvimento da trama, toda a equipe rapidamente se esqueceu desse fato.

Velozes e Furiosos 8
Velozes e Furiosos 8

Essa adição inesperada não é o único truque do filme. Embora a cena final do deserto congelado da Rússia seja longa e cansativa, na maioria das vezes chega ao clímax. Se for mais inteligente, não me importarei, mas a verdade é que pessoas monótonas assumiram tudo, exceto no momento em que Dwayne Johnson dobra o torpedo com as mãos, é impossível não rir do absurdo.

Velozes e Furiosos 8 – Argumento

Desta vez temos um grande grupo de carros zumbis (sério! É a melhor coisa do filme), envolvendo caça a submarinos de gelo (quando o submarino decide fazer algo, as coisas se tornam divertido), percorrendo a grande cidade da rua Tierra del Fuego (preciso dizer mais alguma coisa?) – A situação foi mostrada no trailer, mas ainda queremos vê-la na tela do Imax.

Claro, as performances são caricaturas, slogans constantes e exageros são até algumas das cenas mais triviais, mas um bom resumo é a existência de Charlize Theron.

Velozes e Furiosos 8
Velozes e Furiosos 8

Embora seu papel não tenha uma motivação clara, afinal de contas, a dominação do mundo é muito comum, mas sua existência sombria o ajuda muito, e sua crueldade prova que existem algumas brechas estranhas no mundo. cenário. A figura de Helen Mirren é pequena, mas excelente.

Velozes e Furiosos 8 – Análise Final

Para mudanças, Vin Diesel sempre prestou muita atenção a si mesmo. Este é o elo mais fraco, a única pessoa do elenco que faz isso, e como esperado, o papel de Paul Walker não é obrigatório, afinal a franquia já é maior do que qualquer um.

“Velozes e Furiosos 8” envolve o mundo underground das corridas e do crime, tornou-se uma série de roubos e operações secretas e cada vez mais segue o caminho dos filmes de super-heróis.

Aqui, todos têm seus próprios superpoderes (habilidades técnicas, superpoderes, habilidades para dirigir quase sobrenaturais, superpoderes) e juntos eles criam momentos incríveis. Vender esses personagens para nós é a única coisa que pode resolver o problema.

Velozes e Furiosos 8
Velozes e Furiosos 8

Se a franquia vale a pena, é a capacidade de se reinventar, mesmo que as coisas pareçam ter chegado ao auge ou ao fim, a série mudou de foco, encarando as coisas de uma forma diferente, e idealizando uma certa maneira de criar algo maior que o anterior.

Diversão intransigente do início ao fim como puro entretenimento, desempenhou bem as suas funções, e nos próximos anos continuará a atrair público e haverá pelo menos mais dois filmes, o que não é surpreendente.

Perguntas frequentes sobre o assunto:

O que acontece no Velozes e Furiosos 8?

No oitavo filme da franquia “Velozes e Furiosos”, Dom (Vin Diesel) se envolve com uma mulher perigosa (Charlize Theron) que pode forçá-lo a fazer a única coisa que sua equipe não espera que ele faça: trair sua família.

Onde se passa Velozes e Furiosos 8?

O longa, que se passa pela primeira vez na cidade de Nova Iorque, atende a um desejo de Paul Walker de colocar no filme mais corridas de carros nas ruas em vez de depender de efeitos especiais e de grandes sequências de ação.

Quantos carros destruídos no Velozes e Furiosos 8?

Segundo a CNBC, mais de 300 carros foram usados ​​nas filmagens de Velozes e Furiosos 8. A maioria desses foram “carros zumbis” que foram destruídos até o segundo ato.

Quem é o bebê de Velozes e Furiosos 8?

Quando vimos o bebê Brian, ele era um bebê de verdade. Introduzido em Velozes e Furiosos 8. o bebê Brian é o filho de Elena Neves e Dominic Toretto. O filme saiu em 2017, e como o próximo filme da franquia não está previsto até 2020, faz sentido que o bebê Brian tenha envelhecido um pouco entre os filmes

Por que dom trai a família em Velozes e Furiosos 8?

No início de Velozes e Furiosos 8, Dom está passando sua lua de mel com Letty em Cuba, quando ele é coagido pela vilã Cipher (interpretada por Charlize Theron) a trair sua “família” para salvar um filho que não sabia que tinha.

Espero que tenha tirado boas ideias do post, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre Velozes e Furiosos 8 – Crítica

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como esse foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!