Logan 2017 – História e Análise

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

“Logan 2017” é o filme que todos os fãs de Wolverine estavam esperando, este filme não é uma tentativa de simplesmente adaptar um HQ, mas uma história comovente e violenta sobre uma pessoa que lutou a vida toda e quase perdeu tudo que ama.

Logan 2017
Logan 2017

O último trabalho de Hugh Jackman vai deixar um legado importante para os filmes de super-heróis com sua aparência empolgante e clima clássico, e como o ator disse em São Paulo, este é o filme definitivo para o papel.

Logan 2017 – História

O gráfico é baseado em HQ Old Logan, mostrando a fraqueza de Jackman e o velho vivendo como um carro de luxo em um mundo dilapidado sem mutação.

Ele cuida do professor Xavier (Patrick Stewart) com a ajuda de Caliban (um excelente artigo escrito por Stephen Merchant) e sonha em levantar fundos suficientes para tirar todos do deserto mexicano onde vivem. Quando X-23 (Dafne Keen) o encontrou e pediu ajuda, as coisas mudaram.

Logan é um filme do futuro passado em 2029. Combina ficção científica e elementos ocidentais. Em vez de tentar inovar no enredo, tornou-se um excelente filme de personagens.

Esta história conta uma boa história sobre a relação entre um velho, Xavier que sofre de mal de Alzheimer, Wolverine que está cansado de tudo e Laura (X-23). Os fugitivos da organização só usam o silêncio como arma. Interessado.

Logan 2017 – Enredo

Stewart retorna ao papel de Xavier, que nunca vimos antes: original, frágil e indefeso, comovente e um dos filmes mais marcantes, especialmente devido ao excelente desempenho deste veterano. Jackman oferece a todos uma das melhores interpretações de sua carreira.

Daphne é uma estreante, personagem central do filme, chamativa e dura, mesmo que não diga uma palavra na maioria das vezes, ainda fala muito. Criar uma história em torno dessa “família” disfuncional é realmente uma ótima escolha de história para James Mangold (O Indomável).

Logan 2017
Logan 2017

O diretor teve um bom desempenho em Wolverine-Immortal, que é impulsionado pela necessidade de atender aos pedidos dos produtores. Com maior liberdade em Logan, os cineastas questionaram nossas visões atuais sobre como contar essas histórias, percebendo assim seu potencial e tentando ir além das tradições dos filmes de super-heróis.

Logan 2017 – Análise de produção

Com muito pouco CGI, focando em imagens lindamente fotografadas, sem cores exageradas e cenas atraentes (uma das quais é sufocante quando o psiônico de Xavier explode), este filme também funcionará, porque você não precisa interagir com Fale com outras pessoas da franquia, como a Fox. , até certo ponto, depois que cada programação dos X-Men estava completamente errada.

Aqui, o próprio Wolverine ignora o passado e diz que a famosa história dos X-Men é exagerada, embora admita que eventos como a Batalha da Estátua da Liberdade no filme de 2000 foram uma vantagem que levou à fluidez da narrativa.

Logan 2017
Logan 2017

Além disso, o mainstream levou a importantes questões políticas e sociais, como imigração, problemas de refugiados e o abuso de civis pela sociedade, sejam fazendeiros X-23 ou mais tarde, ou mesmo a classe alta. O preço dos medicamentos permite tratar o Xavier corretamente. Na situação atual, a questão é particularmente importante.

Logan 2017 – Análise Final

Os bandidos também são importantes, Boyd Holbrook é muito bom e Butter Pierce é um caçador violento sem escrúpulos, interessado no lucro, só aceita ordens. Richard E. Grant também é o Dr. Rice, embora sua libertação seja curta. Curiosamente, a única cena autoexplicativa no show é Rice.

Embora os monólogos dos aldeões sobre seu plano sejam um pouco dominantes, o filme ficaria bom sem isso, mas pelo menos teria sido vencido no devido tempo.

Logan 2017
Logan 2017

Logan é o filme de super-herói mais dramático de todos os tempos. É pesado e melancólico, interessante e pode nos dar boas esperanças. Wolverine finalmente encontrou paz neste filme e a adaptação do mangá ganhou uma nova referência, que não vimos até agora.

Este não é apenas o melhor filme de X-Men, também é um ótimo trabalho, e seria injusto compará-lo a outros tipos de filmes. Sentiremos saudades de Hugh Jackman e Wolverine ainda mais depois desse traço sensacional.

Perguntas frequentes sobre o assunto:

O que acontece no Filme Logan 2017?

Em 2024, os mutantes estão em franco declínio, e as pessoas não sabem o real motivo. Uma organização está transformando as crianças mutantes em verdadeiras assassinas. Wolverine, cansado de tudo e a pedido de um cada vez mais enfraquecido Professor Xavier, precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney, conhecida como X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.

Qual a avaliação do Filme Logan 2017?

92% gostaram e recomendam esse filme

Quando foi lançado o Filme Logan 2017?

Data de lançamento: 2 de março de 2017

Quem dirigiu o Filme Logan 2017?

Direção: James Mangold

Qual foi a renda do Filme Logan 2017?

Até que para um filme desse gênero a bilheteria foi interessante, um total de: 619 milhões USD

Espero que tenha tirado boas ideias do post, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre Logan 2017 – História e Análise

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como esse foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!