Invasão Zumbi 2016 – Análise Fílmica

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

“Invasão Zumbi 2016” é um dos melhores filmes do gênero dos últimos anos, não é realmente inovador, mas se é bem feito, tem uma história interessante, crítica social e tem levado muitas ações para trabalhar com não vencedores que são rápidas e memoráveis.

Invasão Zumbi 2016
Invasão Zumbi 2016

Este trabalho coreano conseguiu salvar o espírito de George A. Romero e integrou habilmente elementos de obras como extinção e guerra mundial.

Invasão Zumbi 2016 – Enredo

O enredo se deve à tensão entre o pai recém-divorciado e sua filha. Ele estava sempre ocupado com o trabalho e não conseguia nem escolher um presente para uma garota, muito menos levá-lo para a escola. Aqui, a garota frustrada pediu para ir a Busan para seu aniversário para se reunir com sua mãe. Mas, devido ao apocalipse zumbi, a estrada não é tão tranquila quanto o esperado.

Características interessantes e surpreendentes também possuem elementos dramáticos, personagens em constante profundidade e evolução, todos eles significativos e podem trazer significados importantes para a trama. Esses personagens marcantes podem garantir que cada morte atraia o público, que é o que esperamos ver neste filme.

Invasão Zumbi 2016 – Produção

Lutar no espaço confinado de um carro é a maneira perfeita de criar tensão, permitindo que sobreviventes e zumbis vivenciem closes dramáticos e momentos claustrofóbicos no trem. Além disso, a trilha sonora é muito boa e pode ser útil, e o final é uma flor para encerrar a boa história.

Invasão Zumbi 2016
Invasão Zumbi 2016

Devido à história ao redor, fofoca e um óbvio senso de medo são usados, então não há necessidade de se preocupar. Além disso, o momento de relaxamento é constante, o que ajuda a aliviar a tensão, mas a melhor forma é agir sobre os mortos.

Os efeitos especiais são bons e as configurações são atraentes, mas os zumbis são o ponto. Aqueles que estão infectados são violentos e rápidos, mesmo que seus corpos sejam distorcidos por doenças ou rompidos pela morte. Embora este filme seja muito superior ao roteiro estrelado por Brad Pitt, o momento da reunião às cegas é como uma cena da Segunda Guerra Mundial.

Invasão Zumbi 2016 – Análise Final

“Invasão Zumbi 2016” tem algo que só os melhores filmes de terror podem ter: quando as coisas não parecem piorar, elas pioram. É verdade que esse trabalho coreano não é inovador, mas sempre vale a pena ver um trabalho tão marcante.

Invasão Zumbi 2016
Invasão Zumbi 2016

Não há dúvida de que vale a pena votar neste trabalho. Afinal, este é um filme de zumbis, rico em ação e cheio de suspense, que pode aproveitar ao máximo sua tensão e claustrofobia.

Perguntas frequentes sobre o assunto:

Como se proteger de um ataque de zumbis?

Uma vez entre quatro paredes, reforce janelas e faça barricada em todas as portas. Mas preserve um ponto de observação para vigiar os arredores. Não saia e não deixe ninguém entrar, mesmo que seja um parente ou conhecido. Lembre-se: qualquer pessoa mordida por um zumbi irá virar um!

Tem filme de como sobreviver a um ataque de zumbis na Netflix?

Sim a história conta três amigos de escola encontram seu último acampamento de escoteiro invadido por zumbis e, sem querer, se tornam os defensores da cidade. Assista o quanto quiser.

Quais são as possibilidades de acontecer um apocalipse zumbi?

Acredite ou não, mas segundo diversas teorias, um apocalipse zumbi é pode acontecer na vida real! O Mitos do Pop investiga hoje como seria esse apocalipse zumbi e principalmente o que causaria tamanha catástrofe!

Como seria o mundo em um apocalipse zumbi?

Apocalipse zumbi ou apocalipse zombie é um cenário apocalíptico hipotético popular na ficção científica e no terror. No geral, é definido como uma infestação de zumbis em escala catastrófica, levando todas as sociedades ao colapso, e que rapidamente transformaria esta criatura no ser dominante sobre a Terra.

É possível existir zumbi?

Na vida real, no entanto, zumbis estão longe de Hollywood. Na verdade, a maioria dos fungos-zumbi estão aqui mesmo, no Brasil. A concentração deles por aqui se deve em parte à diversidade dos nossos biomas, mas o principal talvez seja simplesmente mérito de um mineiro de Juiz de Fora.

Espero que tenha tirado boas ideias do post, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre Invasão Zumbi 2016 – Análise Fílmica

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como esse foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!