3 filmes com Bradley Cooper

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Ator e produtor, Bradley Cooper teve sua carreira iniciada com sua aparição na série Sex and the City. Veja alguns dos filmes com Bradley Cooper.

Conheça Bradley Cooper

Nascido na Filadélfia em 1975, o ator deu início a sua carreira com sua aparição como convidado na série de televisão Sex and the City, em 1999. Nos anos seguintes apareceu em mais produções do cinema, permitindo seu reconhecimento como ator. Além dos filmes, Bradley Cooper também faz aparições em seriados.

filmes com bradley cooper
3 filmes com Bradley Cooper

No decorrer de sua carreira, Bradley Cooper participou de filmes como O lado bom da vida, Sniper Americano, Nasce uma estrela, Se beber, não case!, entre outros. Pensando nisso, separamos alguns filmes com Bradley Cooper para que você conheça ou assista novamente.

Se beber, não case! (2009)

Dirigida por Todd Phillips, a comédia estadunidense conta a história de Phil, Stuart e Alan, que integram um grupo de amigos que viaja para Las Vegas para celebrar o casamento de Doug, amigo do trio, além de uma despedida de solteiro.

filmes com bradley cooper
3 filmes com Bradley Cooper – Se beber, não case!

No entanto, o grupo acorda com uma grande ressaca, não se lembrando de nada que aconteceu na noite anterior. Em meio a uma situação conturbada devido a bebedeira da despedida de solteiro, o trio precisa encontrar Doug antes que chegue a hora do casamento.

O lado bom da vida (2012)

Baseado no romance de Matthew Quick, O lado bom da vida conta com Bradley Cooper e Jennifer Lawrence em seu elenco. O filme conta a história de Pat, personagem interpretado por Bradley Cooper, que acaba perdendo seu trabalho, a casa e o casamento após passar por determinada situação.

filmes com bradley cooper
3 filmes com Bradley Cooper – O lado bom da vida

Com isso, Pat acaba sendo internado em um sanatório por algum tempo. Ao sair, Pat acredita que pode recomeçar sua vida, para isso ele quer reconquistar sua ex esposa.

Nasce uma estrela (2018)

Dirigido e estrelado por Bradley Cooper, o filme também conta com a cantora e atriz Lady Gaga. No drama estadunidense nos deparamos com Jackson, personagem vivido por Bradley Cooper, um cantor country famoso que está no auge de sua carreira.

Após a realização de um show da Califórnia, Jackson decide parar em um bar para beber, com isso, acaba conhecendo Ally, personagem vivida por Lady Gaga. Ally é uma garçonete e cantora que impacta Jackson com seu talento, sendo posteriormente convidada para participar do próximo show do cantor.

filmes com bradley cooper
3 filmes com Bradley Cooper – Nasce uma estrela

No decorrer do filme podemos ver os desdobramentos da parceria firmada entre Jackson e Ally não só no âmbito profissional, mas no pessoal também.

Curiosidades sobre Bradley Cooper

Confira abaixo algumas curiosidades relacionadas ao ator Bradley Cooper:

Primeira aparição no cinema

A primeira aparição de Bradley Cooper no cinema foi na comédia Wet Hot American Summer, no ano de 2001.

Destaque inicial

O destaque inicial de Bradley Cooper se deu através do filme Se beber, não case!, no qual o ator interpretou Phil Wenneck.

Lady Gaga como Ally

Em Nasce Uma Estrela, Lady Gaga foi escolhida para interpretar a personagem Ally após Bradley ter visto uma performance da cantora e atriz.

La Vie en Rose

A música interpretada no longa foi performada por Lady Gaga em um evento, sendo vista por Bradley Cooper e o fazendo escolher Lady Gaga para o papel.

Dublagem em Guardiões da Galáxia

O ator também já dublou diversos personagens, entre eles o personagem Rocket Raccoon, conhecido no Brasil como Rocky Racum do filme Guardiões da Galáxia.

Espero que tenha gostado!

E aí, já conhecia os filmes que estão presentes nessa lista? Confira outros textos sobre cinema aqui.