A chegada 2016 – Resumo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A chegada 2016 é um filme incrível, mesmo com os elementos identificáveis ​​clássicos, como 2001 – Uma Odisseia no Espaço, conseguiu trazer coisas novas para o gênero, mas foi inteligente e surpreendente.

A chegada 2016
A chegada 2016

No fundo, este romance de ficção científica pode alternar momentos de drama e suspense com performances maravilhosas, especialmente Amy Adams, que faz o papel da lingüista Louise que é responsável pela comunicação com alienígenas.

É um excelente competidor que ganhou o prêmio de maior filme. Este é definitivamente um dos melhores filmes até hoje e um dos melhores concorrentes ao Oscar de 2017.

A chegada 2016 – História

Na história, os visitantes chegam em 12 navios e circulam 12 lugares independentes e aparentemente aleatórios do planeta. Uma porta é aberta a cada 18 horas para permitir a interação entre humanos e outro planeta.

Como a comunicação parecia cada vez mais impossível, Louise, que já havia trabalhado no governo dos Estados Unidos, foi levada ao local de um dos navios em Montana para tentar iniciar uma comunicação eficaz.

A chegada 2016
A chegada 2016

Até o primeiro encontro, toda a construção do terreno era simplesmente fantástica, a tensão ficou mais intensa e o ambiente mais refinado. Quando a protagonista encontra aqueles ETs que parecem e se comportam completamente diferentes do que vemos diante de seus olhos, sua reação é tão real quanto esperávamos e mostra o poder da atuação de Amy.

Além disso, a maneira como esse primeiro momento termina repentinamente é a forma ideal de fechar esse arco, afinal, o que importa até agora é a reação de Louise. Uma atuação do diretor de Denis Villeneuve.

A chegada 2016 – Enredo

A partir daí, a forma de comunicação entre as duas partes se desenvolve de forma interessante, e qualquer progresso que o público fizer na comunicação pode ser facilmente detectado sem ter que contar muito a história.

O ritmo da história ajuda a continuar o suspense sem problemas, e a trama aprofunda gradualmente questões como a dificuldade dos humanos em entender as diferenças e confiar uns nos outros. A forma como Louise conseguiu superar esses obstáculos ao longo da história é um dos focos deste trabalho.

A tensão entre os países e a pressão da opinião pública, o pânico devido à possível extinção humana, garantiram a urgência do trabalho. A cada novo desenvolvimento, a importância do sucesso do linguista torna-se óbvia, mas ela deve agir a tempo de evitar o desastre.

A chegada 2016
A chegada 2016

O filme ainda é capaz de tratar de questões filosóficas e políticas, dando a sensação de que o futuro da humanidade depende do diálogo. No entanto, isso tornará a história extremamente íntima com a personagem de Amy Adams, especialmente quando se trata do passado, presente e personagens. o futuro de.

O script não explora a linguagem em si, mas as consequências de cada descoberta. Embora existam momentos que parecem forçar a continuação da história, o seu funcionamento não atrapalha o espectador. Em outros cenários, o medo faz com que os humanos se transformem em formas clichês de limites violentos.

A chegada 2016 – Considerações finais

No entanto, a revelação final é eficaz e, em última análise, triste, mas também pode gerar esperança.

Denis Villeneuve prova cada vez mais que é um excelente diretor, além de fornecer ficção científica de alta qualidade, visualmente bela, com CGI realista e efeitos fotográficos incríveis, além de ser amplamente utilizada Luz e sombra, podendo proporcionar uma sensação etérea quando necessário.

A chegada 2016
A chegada 2016

Como o roteiro, a direção, a performance, os efeitos visuais, os efeitos sonoros e a trilha sonora funcionam juntos para garantir um trabalho inteligente e provocativo sem distrair, Chegada é muito bom.

Mesmo usando elementos reconhecíveis de outros tipos de filmes, a obra pode caminhar por conta própria e fazer perguntas importantes sem se preocupar em encontrar temas complexos liderados por protagonistas poderosos. Este trabalho requer apenas uma olhada.

Perguntas frequentes sobre o assunto:

Qual o sentido do filme A chegada?

O filme A Chegada (2016), trata da invasão de alienígenas na Terra e da tentativa de descoberta de uma forma de comunicação com eles. Para Jung (1991), o formato circular das naves alienígenas representam a totalidade

Tem o filme a chegada no Netflix?

A trilha sonora, a direção, atuações belíssimas e uma história magnífica, tornam A Chegada um dos melhores filmes de ficção científicas já feitos. A Chegada está disponível na Netflix! Veja nossa resenha sobre o livro que deu origem ao filme!

Qual é a mensagem do filme A chegada?

A Chegada, do diretor Denis Villeneuve (Sicario), é simplesmente tudo isso que falei acima, um filme capaz de emocionar e te fazer pensar, ao mesmo tempo que ele trata da visão e o medo que a humanidade possui se, por acaso um dia, a Terra venha a ser invadida por seres de outro planeta.

O que acontece no Filme A chegada?

Naves alienígenas chegaram às principais cidades do mundo. Com a intenção de se comunicar com os visitantes, uma linguista e um militar são chamados para decifrar as estranhas mensagens dos visitantes.

Quando lançou o Filme A chegada?

Data de lançamento: 24 de novembro de 2016

Espero que tenha tirado boas ideias do post sobre o filme “A chegada 2016”, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre A chegada 2016 – Resumo

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como A chegada 2016 foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!