Máquina Mortífera 4 – Resumo e Crítica

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A franquia “Máquina Mortífera” confirmou a combinação perfeita de ação de palco impressionante e um bom senso de humor, e se estabeleceu como uma franquia de sucesso. Obviamente, também tem um grande carisma para conquistar o público.

Máquina Mortífera 4
Máquina Mortífera 4

No entanto, se as três primeiras obras forem marcadas pela eficiência e regularidade, este quarto filme terá um declínio nesse aspecto. Embora o declínio não seja suficiente para fazer “Máquina Mortífera 4” desempenhar um papel ruim, é obviamente melhor do que o anterior.

Máquina Mortífera 4 – Produção e Argumento

“Máquina Mortífera 4”, escrito por Channing Gibson (não relacionado a Mel Gibson) atraiu policiais mais velhos Martin Riggs (Mel Gibson) e Roger Murtaugh (Danny Glover), e agora foi promovido a capitão após causar mais caos nas ruas de Los Angeles .

O problema com Angeles é que eles descobriram acidentalmente uma gangue chinesa que transportava imigrantes ilegais para a cidade e iniciaram uma investigação. Isso levará a novas descobertas e colocará em risco sua família e amigos, incluindo a namorada de Riggs, Lorna (Rene).

O barulhento Leo (Joe Persie) e o detetive estreante Lee Butters (Chris Rock), especialmente ao enfrentar o perigoso Hua Xinggu (Jet Li).

Máquina Mortífera 4 – Enredo

Desde os emocionantes momentos de abertura de “Lethal Weapon 4”, ficou claro que estamos assistindo aos filmes legítimos da série, e de acordo com Richard Donner (Richard Donner) e isso é importante. No entanto, o excelente design de som nos surpreendeu, permitindo-nos distinguir com precisão o conteúdo da chamada entre a câmera e a explosão.

O enredo dá conta de que já conhecemos os personagens e seus dramas, traumas, questões familiares e traços, o que economiza tempo e apresenta de imediato declarações conflitantes, que mudarão a história quando os chineses chegarem ao porto.

Máquina Mortífera 4 – Atuação

O problema é que Channing Gibson exagerou no desconforto dos personagens, que tentaram dar lugar a cada estrela que compôs os personagens, e também se perdeu em “surpresas” extremamente previsíveis, por exemplo, Butter borrou uma delas.

Máquina Mortífera 4
Máquina Mortífera 4

Filha de Medog. Por outro lado, a combinação de humor e performance marca o surgimento de toda a série, reaparecendo com força, alcançando um equilíbrio ao longo da narrativa de forma altamente eficaz, e também encontrando espaços para criticar a exploração dos imigrantes ilegais pelos Estados. Unidos.

Máquina Mortífera 4 – Desenvolvimento

Richard Donner, que fez esse trabalho com segurança, foi a escolha certa para remodelar cenas atraentes, como um veículo soberbo com um trailer pendurado em uma rodovia de Los Angeles, cheio de malabarismos de personagens absurdos E o diretor é inteligente e nunca atua em um maneira caótica.

Quando Riggs estacionou o carro na beira do trem, assim como tivemos um assassinato semelhante no início do filme, a sensação de tensão ocupou a tela – o mesmo posicionamento da câmera contribuiu para essa associação.

Equilibrando esses momentos de adrenalina e estresse, as cenas interessantes se destacam, mas o mais importante é a conversa animada entre Riggs, Murtaugh e Benny no consultório do dentista. Finalmente, Donner é fiel à estrutura narrativa clássica da série. Em uma noite chuvosa, entramos no confronto final entre Riggs e o vilão.

Máquina Mortífera 4
Máquina Mortífera 4

Essa foto foi tirada de forma bem obscura, com Aumentar a tensão. Só que desta vez, a luta física também contou com a participação de Murtaugh, e era óbvio que essa luta foi reforçada pelo aparecimento de um adversário verdadeiramente ameaçador.

Máquina Mortífera 4 – Análise Final

Especialmente no enredo, significa que a qualidade caiu ligeiramente, mas não é de forma alguma um fracasso. Embora haja mais ação, as fotos do “retrato de família” e a expressão criativa do trabalho final vão trazer uma atmosfera nostálgica ao final do filme, garantindo uma série muito eficaz e interessante com um final feliz.

Perguntas frequentes sobre o tema:

Porque Clayne Crawford saiu de Máquina Mortífera?

Demitido de “Máquina Mortífera”, Clayne Crawford diz que foi chantageado. Demitido do papel do detetive Martin Riggs, o ator foi acusado de ter um comportamento tóxico entre seus colegas e foi duramente criticado pelo outro protagonista, Damon Wayans, que ainda vive Roger Murtaugh na série.

Tem máquina mortífera na Netflix?

Em meio a gangues violentas, policiais corruptos, explosões e sangue, disparam tiros e piadas com a mesma velocidade. Parece a franquia Máquina Mortífera, mas é Troco em Dobro, longa que a Netflix estreou em março de 2020

Quando sai a 4 temporada de máquina Mortifera?

A série Máquina Mortífera, foi oficialmente cancelada pela FOX, após três temporadas. Com isso, a série não retornará para um quarto ano. A notícia foi confirmada pelo TVLine.

Qual temporada de máquina Mortifera está passando na Globo?

A terceira temporada da série ‘Máquina Mortífera’ entra no ar a partir desta terça-feira, dia 28, na TV Globo. Baseada na famosa franquia do cinema, ‘Máquina Mortífera’ conta a história da dupla clássica de policiais Riggs (Clayne Crawford) e Murtaugh (Damon Wayans) em sua luta contra o crime na cidade de Los Angeles.

Porque mudou ator de Máquina Mortifera?

A terceira temporada de “Máquina Mortífera”, série que gira em torno de uma dupla de policiais, estreou já sem um de seus protagonistas. O personagem do policial Martin Riggs foi substituído após a demissão do ator Clayne Crawford por seu comportamento abusivo e por criar um ambiente hostil de trabalho.

Espero que tenha tirado boas ideias do post, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre Máquina Mortífera 4 – Resumo e Crítica

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como este foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!