Convenção das Bruxas – Resumo 2020

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Convenção das Bruxas: É um charme incomparável em efeitos especiais práticos. A trama dos dispositivos digitais é muito menos grotesca no início. Na Witches Convention, uma nova versão do livro de Roald Dahl para a tela grande domina o luxo de cenários e figurinos complexos, mas há uma perda significativa ali.

Convenção das bruxas – resumo 2020
Convenção das bruxas – resumo 2020

Do tom terrível devido às técnicas utilizadas Certamente, A Grande Bruxa de Anne Hathaway deve um impacto imediato em relação ao interpretado por Anjelica Huston na primeira adaptação do texto para o cinema. Ela está assustada com a boca, mas sente falta do olhar quase canônico de uma bruxa.

Amassou uma atualização bastante educada do líder dos demônios que odeiam crianças. Como acontece com todos os remakes, não há problema em se perguntar: quais são as novidades por trás da atualização?

Convenção das Bruxas – Início

A única justificativa além das questões de negócios é o significado preto, mas é bom notar que o problema racial está longe de ser amplamente discutido e sugerido por metáforas ou qualquer coisa de valor.

O melhor deste Congresso das Bruxas é a sua primeira meia hora, na qual somos confrontados com o drama do menino interpretado por Jahzir Bruno, que afundou em um mar de dor após deixar órfão seu pai e sua mãe. Sua avó (Octavia Spencer) tenta confortá-lo, mas nada parece ser o suficiente.

Convenção das bruxas – resumo 2020
Convenção das bruxas – resumo 2020

Uma pergunta maravilhosa só entra em cena após este preâmbulo, que termina com a volta da alegria e o primeiro encontro com uma bruxa. Ele é iniciado neste mundo de bruxas carecas com garras em vez de dedos das mãos e dos pés sem dedos dos pés. O cineasta Robert Zemeckis luta por torresmo.

O horror É o subsídio dos contornos lúdicos da trajetória de alguém cujo processo de crescimento é dificultado por uma circunstância traumática. Como a mitologia foi totalmente desvendada – a avó conta dos métodos dos vilões que encantam a todos com doces

Convenção das Bruxas – Enredo

A única bruxa que importa na Convenção das Bruxas é Anne Hathaway. O resto são apenas adornos numericamente expressivos, cujo objetivo é aumentar a dificuldade da missão, evitando a mutação de todas as crianças em ratos.

A partir do momento em que Octavia Spencer se torna a única pessoa entre os mocinhos, o filme se torna uma versão um tanto assustadora de Little Stuart Little (1999), sem que o veterano diretor explore esses ratos humanos com base em suas especificidades.

Convenção das bruxas – resumo 2020
Convenção das bruxas – resumo 2020

Daisy (voz de Kristin Chenoweth), por exemplo, comprometeu seu primo por essa negligência com as ferramentas do terror, tornando-a um apêndice que é mais importante antes de se revelar.

É claro que estamos diante de um filme voltado principalmente para o público infantil, mas isso não significa automaticamente que Robert Zemeckis modelou claramente a tensão desse cenário (de mau gosto) pela suposta distração para nunca perder de vista seus certificados quando dia “para toda a família”.

Convenção das Bruxas – Análise final

Dados os pedidos recentes de mais apresentações teatrais, é bom ver algumas dúvidas sobre como mudar o protagonista branco para preto. E é claro que não há obrigação de transformar a causa racial em abcesso, como se a existência de um protagonista afro-americano fosse necessariamente um desafio.

Nesse sentido, Robert Zemeckis arruma as figuras como se quisesse mergulhar nesta área, ainda que obliquamente, considerando os convidados inevitavelmente brancos e quase todos os funcionários negros. mercado: o enredo se move rápido.

Convenção das bruxas – resumo 2020
Convenção das bruxas – resumo 2020

No que diz respeito ao elenco, só Octavia Spencer tem espaço para criar alguém com charme irresistível. Anne Hathaway não gosta do modo como as histórias de velhas esposas são parcialmente responsáveis ​​pela terrível estética das bruxas se você mergulhou neste arquétipo bizarro, traduzido simplesmente como a mais pura personificação de tudo.

Perguntas frequentes sobre o tema:

TítuloThe Witches (Original)
Ano produção2020
Dirigido porRobert Zemeckis
Estreia19 de Novembro de 2020 ( Brasil )
Duração106 minutos
Classificação 10 – Não recomendado para menores de 10 anos
GêneroAventura Comédia Família Fantasia Mistério Terror
Países de OrigemEstados Unidos da América – México
Convenção das bruxas – resumo 2020
Convenção das bruxas – resumo 2020

Espero que tenha tirado boas ideias do post, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre Convenção das Bruxas – Resumo 2020

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como esse foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!