O Caso Collini – Resumo 2020

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Caso Collini: Não há dúvida de que Fabrízio Colini (Franco Nero) foi o responsável pelo assassinato do respeitado empresário Hans Meyer (Manfred Zapatka). Embora não vejamos a ação a princípio, somos incentivados pela congregação a edificá-la mentalmente. Portanto, o produtor Marco Kreuzpaintner insiste em apresentar a verdade.

Ao espectador que não interrompe o filme por dúvidas sobre o assunto, embora tenha algumas cartas na manga.

O caso collini – resumo 2020
O caso collini – resumo 2020

Particularmente para aqueles que são mais sensíveis a spoilers, algumas das habilidades de divulgação de Collini podem soar como um balde de água fria nesse sentido precisamente porque previram a existência de algo essencial para o nazismo enredo elementar que só é examinado adequadamente. o terceiro quarto do filme.

Um show / encobrimento satisfatório e dinâmico não é usado em casos em discussão no tribunal

O Caso Collini – Início

O personagem principal em O caso Collini é Caspar Leinen (Elyas M’Barek), um advogado recém-formado encarregado de defender o cara silencioso que acabou de executar o membro proeminente da sociedade. É um personagem intimamente ligado aos arquétipos, principalmente no que diz respeito à necessidade de escolher entre o dever e o afeto.

Mal sabia ele que a vítima era seu filho benfeitor, um homem que desempenhava um papel paternal substituto e lhe deu o que seus pais não conseguiram. Talvez de forma poderosa, o dilema criado é exposto descuidadamente com aqueles que estão totalmente envolvidos nas bordas.

O caso collini – resumo 2020
O caso collini – resumo 2020

Mas ansiedade e desenvolvimento para caminhos que geralmente foram realizados em realizações de natureza e tom semelhantes.

O acusado desaparece quando o foco está na força motriz idealista do defensor, que rapidamente supera a dúvida ao se transformar artificialmente em um milagre (ou assim se descobre) repentinamente quando os dados aparecem no horizonte como um forte jogo criminoso.

O Caso Collini – Enredo

A trajetória de Kaspar é reta e uniforme, sem tremer. À medida que ele junta as peças e entende melhor o quadro geral do quebra-cabeça, ele cresce como profissional e como pessoa que ameaça criar um desfecho incomum nessa causa culpada, especialmente por centralizar uma jornada íntima tão difícil.

O caso collini – resumo 2020
O caso collini – resumo 2020

O caso Collini, não há expectativas, contentar-se com pouco, investir mais em procedimentos explicativos do que em resultados teoricamente profundos. Os bloqueios que o protagonista vivencia são cada vez mais despojados das camadas limitadas à afirmação do caminho da justiça, apesar dos ditames do amor e da vontade de desafiar um antigo mentor.

Figura autoritária (igualmente paternal). Mas para que essa dinâmica seja coerente, esses personagens importantes precisam adquirir força dramática. entregador que em breve será um aliado

O Caso Collini – Análise final

Existem vários elementos ausentes no caso Collini. O fato de Kasper ser de origem turca em um país historicamente hostil aos estrangeiros, os obstáculos para seu sucesso em sua missão humanística / legal e os resultados da alternância de maus episódios de sua dolorosa história estão mal formulados.

Sentimentos de complementaridade ou talvez convergência, a jornada do protagonista e as feridas do envolvimento da Alemanha na Segunda Guerra Mundial são os casos que chamam a atenção. O resultado é uma mistura de jargão de filme de tribunal, preenchido com um véu trágico de renovação coletiva.

O caso collini – resumo 2020
O caso collini – resumo 2020

A estrela de Franco Nero – um dos grandes nomes do espaguete ocidental, principalmente pela vida do atirador Django – acaba sendo limitada pelas características do papel monocromático de poucas palavras. Elyas M’Barek faz o melhor que pode com um personagem limitado à divisão entre uma cruz e um pote sem terra ou subsídios para mostrar nuances.

Temas e reflexões são importantes. É uma pena que eles não estejam no cinema em suas alturas.

Perguntas frequentes sobre o tema:

TítuloDer Fall Collini (Original)
Ano produção2019
Dirigido porMarco Kreuzpaintner
Estreia19 de Novembro de 2020 ( Brasil )
Outras datas 
Duração123 minutos
Classificação 14 – Não recomendado para menores de 14 anos
GêneroDrama Thriller
Países de OrigemAlemanha
O caso collini – resumo 2020
O caso collini – resumo 2020

Espero que tenha tirado boas ideias do post, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre O Caso Collini – Resumo 2020

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como esse foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!