Zumbilândia Atire 2 vezes – Análise

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Zumbilândia Atire 2 vezes começa há dez anos, desde 2009, quando muitas coisas aconteceram, esse foi o ano da morte de Michael Jackson, Barack Obama foi eleito. Filmes como: “Avatar”, “Bastardos Inglórios” e outros vários nos cinemas em estréia.

Zumbilândia Atire 2 vezes
Zumbilândia Atire 2 vezes

E em meio a isto lá surgia o filme “Zumbilândia”, esse filme surgiu na comédia pós-apocalíptica zumbis e se tornou um fenômeno popular. E agora temos Zumbilândia Atire 2 vezes lançado em 2019, o que esperar ?

Zumbilândia Atire 2 vezes – História

Sua sequência “Zumbilândia Atire 2 vezes” foi lançada nos principais cinemas no ano passado (2019) e garantiu uma jornada de muita alegria pelos últimos dez anos. Woody Harrelson , Abigail Breslin , Emma Stone e Jesse Eisenberg retornam, respectivamente Tara Hassi, Little Rock, Wichita e Columbus, esses quartetos incomuns de sobreviventes se tornaram famílias reais no filme há dez anos.

Nesse episódio, depois de se unirem e vivenciarem a epidemia de zumbis nos Estados Unidos por vários anos, eles continuaram em busca de novas vidas e lugares para sobreviver.

Nos últimos dez anos, Little Rock e Tallahassee criaram o amor entre pai e filha, enquanto Wichita e Columbus encontraram alguns conflitos em seu relacionamento. Com uma decisão inesperada em Little Rock, o momento aparentemente mais calmo do grupo se transformou em um verdadeiro caos.

Zumbilândia Atire 2 vezes – Enredo

O melhor é que “Zumbilândia” e “Zumbilândia Atire 2 vezes” agiram como seu sucessor, deixando de lado a ambição de derrotar o antecessor. Ele é obcecado por nostalgia e diversão e busca a inovação sem arrependimento, o que parece muito atraente para temas restritos como o apocalipse zumbi.

Desde 2009, o cinema e a televisão foram dominados por essas conspirações, muitas das quais usam os mortos como metáforas para explicar questões mais complexas. Com o final da 11ª temporada da série “The Walking Dead”, a inclusão dos mortais como o foco principal será mais.

Zumbilândia Atire 2 vezes
Zumbilândia Atire 2 vezes

Aqui, a franquia controlada por Ruben Fleischer se destaca, intransigente em termos de relaxamento e entretenimento, e está mais preocupada em aprofundar seu papel de vida do que encontrar maneiras de fazer dos zumbis o foco da trama.

O refresco vem de Madison (Zoey Deutch), uma garota estereotipada que parece vir diretamente de As Patricinhas De Beverly Hills. Trazer tantos desenhos animados e personagens espirituosos para o filme de 2019 parece desatualizado, mas é claro que ela fez isso deliberadamente para formar o enredo da sequência.

Zumbilândia Atire 2 vezes – Análise Final

Existem outros recursos adicionais interessantes, como a “empresa de pulso” em Nevada onde vive Rosario Dawson, exceto em Luke Wilson e Thomas Middleditch. Além da dupla Albuquerque e Flagstaff, a empresa onde vive Rosario Dawson garante um bom cenário de adrenalina. O melhor momento do filme.

Freischer, que dirigiu 30 minutos ou menos de “Hunting the Gangster” e “Venom”, prendeu a respiração e ordenou a continuação. Contando com cenas cheias de habilidade e momentos para garantir a tensão do público, além de garantir que os atores protagonistas tenham uma boa dinâmica e integração, a direção do diretor é a mesma de Zumbilândia.

Zumbilândia Atire 2 vezes
Zumbilândia Atire 2 vezes

Por isso, na telona, ​​a maioria dos sobreviventes do rock pode curtir a alegre festa de “Zumbilândia Atire 2 vezes”!

Perguntas relacionadas ao tema:

Espero que tenha tirado boas ideias do post, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre Zumbilândia Atire 2 vezes – Análise

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como esse foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!