Filme Meu Primo – Jan Kounen 2020

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Filme Meu Primo (2020) oferece um sentido muito específico de humor. Uma reunião entre os primos remotos de Pierre (Vincent Gansen) e Adrinien (Daminos D Jamiens) fornece uma conjunção típica entre os diferentes pontos de vista: o primeiro é um empreendedor pragmática que faz a sua vida com os negócios multinacionais.

Filme meu primo – jan kounen 2020
Filme meu primo – jan kounen 2020

O segundo não tem um trabalho contínuo de dedicação de um dia por plantas e conhecimentos feérico, próximo do que é o mais próximo (20) conceito entre os diferentes pontos de vista, mas o diretor Jan Kunsen mantém-se ocupado para investir numa comédia durante pelo menos 20 minutos, para nos encontrarmos com um drama tradicional Trágico.

Filme Meu Primo – Início

Desde seus primeiros filmes, o diretor se estabeleceu como um provocador, cujos corrosivos retratos sociais garantiram o sucesso de público e crítica. primo dele. o filme mostra compaixão por ambos, afirmando que são simplesmente o produto de uma sociedade insana e que nenhum dos dois deve ser punido por suas ações.

Ou seja, ao invés de brincar com o mundo do trabalho, parte-se do argumento de que a modernidade é o tipo de pessoa que dá o seu melhor. O projeto ignora o sistema que pretende condenar, principalmente na conclusão de que quando os problemas são resolvidos magicamente e as pessoas voltam aos mecanismos dos quais foram libertadas.

Há uma contradição óbvia entre o cinema político e o cinema de cordas: seria impossível resistir à exploração do sistema capitalista sem atacar pessoas e princípios. Aqueles que o apoiam. No entanto, Kunen tenta explodir o prédio, preservando as colunas.

Filme Meu Primo – Enredo

Em resultado disso, o humor torna-se cada vez mais persistente, sem saber quando poderá ou não ter de rir do meu Primo, com uma série de piadas obscenas, ou com a conclusão de que permite a soltura de cada momento absurdo, oferecido por Addim, tornar- se cada vez mais urgente, até que os espectadores possam parar a cena e passar para o dia seguinte.

Filme meu primo – jan kounen 2020
Filme meu primo – jan kounen 2020

Por uma série de sequências de calmantes (após- negócios na piscina) e por outros jogadores e hieróglifos e hieróglifos (aterra do avião) em locais que se caracterizam por diversos filmes de harn e Jamies, permitem que os espectadores funcionem seriamente:

quando a primeira parte do jogo funciona na piscina, no segundo nível de loucura, não é que a Pena significa que as pessoas estão a saltar para cima da pressão e não a correrem mais.

Filme Meu Primo – Considerações finais

O filme oferece uma tese interessante: somos todos mais ou menos loucos, com a diferença de que certas formas de loucura se tornaram geralmente aceitas. Para Coonen, gastar dia e noite em busca de lucro seria tão louco quanto viver em uma instituição mental.

A loucura como tal terá pelo menos o benefício da liberdade, já que os pacientes tratados não terão que mergulhar no mundo opressor da “normalidade”.

Filme meu primo – jan kounen 2020
Filme meu primo – jan kounen 2020

Não é um argumento inovador e descomplicado (um conceito que é mais popular do que as abordagens clínicas da ‘insanidade’), mas ajuda a equalizar a mente e as emoções, até mesmo o sistema e o anti- sistema.

Aqui, os opostos não se misturam, mas se suavizam. O diretor parte de dois extremos, para chegar a um insípido meio termo entre os dois – politicamente, seria a ilustração de um projeto centrista.

Ele também pede a destruição do ganha-pão e do patriarca macho alfa até que ele sucumba ao clichê transformador. secretária em algo que é visto como sinônimo de final feliz. O cineasta usa metas elevadas para, então, apreciar ao longo da história que ele fez o suficiente para

Perguntas frequentes sobre o tema:

Título original: Mon Cousin

Direção: Jan Kounen

Elenco: François Damiens, Vincent Lindon, Pascale Arbillot

Espero que tenha tirado boas ideias do post, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre Filme Meu Primo – Jan Kounen 2020

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como esse foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!