13 Distrito – Resumo e Análise

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Antes da morte de Paul Walker, ocorreu um infeliz acidente de carro no final de 2013 e ele começou a tentar diversificar sua carreira. Porém, se obras como Veículo 19 (2013) tentaram investir no enorme potencial do protagonista da série “Velozes e furiosos” sem obter resultados positivos, então este 13 Distrito, seu último filme, coloca as nossas dúvidas em alerta.

13 Distrito
13 Distrito

E mais uma vez apostar no que o astro faz de melhor: postura de durão, perfil conquistado e muitas habilidades usadas em sequências de ação intensas. No entanto, o problema com o filme é outro problema: o roteiro e a produção da assinatura de Luke Besson.

Como resultado, conseguimos algo muito semelhante a outros produtos em que os cineastas franceses se envolveram: muitas lutas, explosões e corridas, mas cercados por tramas ingênuas e muitas vezes ridículas.

13 Distrito – Enredo

13 Distrito é um produto de produção típico no mercado de vídeo doméstico, derrotado na tela somente após a morte de Walker. No entanto, os atores não são o verdadeiro motivo dessa conquista. Na verdade, este filme é um remake de Hollywood de France B13: District 13 (2004).

Este filme foi um grande sucesso há dez anos e até produziu uma sequência- 13 Distrito – Ultimato (2009). Esses dois filmes apresentam David Belle, David Belle que estrelou em Missouri Babilônia (2008) e o filme A Família (2013) etc. Apareceu no filme, mas acabou fazendo sua estreia como atriz de Hollywood.

Porém, ele é conhecido como um dos fundadores do parkour, é uma espécie de acrobacia e exercício físico, através de muitos saltos e habilidades pessoais ele sobe através de escadas, paredes, paredes e outros. mobiliário urbano. Sem falar em seu trabalho como coreógrafo e coordenador de dublês.

Em outras palavras, embora Walker seja mais popular, Belle atraiu toda a atenção com aventuras visuais quase inimagináveis.

13 Distrito – Argumento

A versão americana tem quase a mesma história da versão francesa original. Belle (Belle, repete o papel) mora em um bairro de apartamentos de tijolos em Detroit. Devido ao alto índice de criminalidade, o bairro é isolado da cidade e as muralhas da cidade são quase intransponíveis.

13 Distrito
13 Distrito

Para fazer justiça com as próprias mãos e limpar o lugar, ele continuou a entrar em conflito com a máfia Trema Alexander (rapper RZA). O problema é que ele roubou uma bomba de nêutrons que foi disparada acidentalmente, se não desarmada a tempo ele destruirá tudo em poucos quilômetros.

O homem responsável por completar a missão suicida levou apenas algumas horas para ser concluída e ele era um policial acostumado a trabalhar disfarçado onde Paul Walker morava. Esses três personagens representam o fim de um mesmo conflito, que envolve também a prefeitura, que tem um plano próprio para o futuro do bairro.

13 Distrito – Análise final

A diretora Camille Delamarre é uma das alunas de Luc Besson. Luc Besson já atuou como editor em outros projetos do diretor, e confirmou que dirigirá Carga Explosiva4 em 2015. Sem qualquer exigência de autoridade, ele só passa o tempo realizando muitas acrobacias, tiroteios e caça de carros.

O problema é que esse desejo de preencher a tela com golpes sem fim elimina qualquer lógica da trama que carece de uma razão mais simples de existência. Para atingir o mesmo objetivo, haverá pontos de inflexão inexplicáveis, mas em outros aspectos é muito mais óbvio, mas não causará muito ruído.

13 Distrito
13 Distrito

Em caso afirmativo, como manter o público acordado e evitar as compras? O décimo terceiro distrito é tão simples, mutável e memorável como qualquer outro trabalho dos principais interessados. Só para os fãs mais radicais, e mesmo assim, só saudade e carinho.

Perguntas relacionadas ao tema:

Em qual filme o Paul Walker morreu?

Enquanto “Velozes & Furiosos 7” estava em produção, o ator Paul Walker morreu após um acidente de carro, em 2013. A solução da Weta Digital foi de usar filmagens antigas com a ajuda de efeitos visuais e dos irmãos do ator para que Brian O’Conner tivesse uma despedida merecida.

Qual foi a causa da morte de Paul Walker?

Acidente de trânsito

Qual foi a última cena de Brian em Velozes e Furiosos 7?

A exata última cena de Velozes e Furiosos 7, para quem não se lembra, coloca Dominic e Brian na estrada, dirigindo juntos ao som da música “See You Again”, composta por Wiz Khalifa e Charlie Puth exclusivamente para honrar Paul Walker. “Essa cena pode ser o melhor momento na história do cinema”, disparou Diesel.

O que aconteceu com o ator de 13 Distrito?

O ator de Velozes e Furiosos, na época com 40 anos, estava no banco do passageiro de um Porsche Carrera GT, dirigido por Roger Rodas, quando o veículo bateu em um poste e pegou fogo. O acidente ocorreu na Califórnia, Estados Unidos, após ambos deixarem um evento beneficente em 30 de novembro de 2013.

Quem foi que interpretou Paul Walker?

Tyrese Gibson, que é Roman Pearce nos filmes, contou que Velozes e Furiosos só continuou porque teve a benção da família de Paul Walker. As estrelas estavam dispostas a parar tudo se os parentes do ator não quisessem os longas sem ele.

Espero que tenha tirado boas ideias do post, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre 13 Distrito – Resumo e Análise

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como esse foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!