Zerando a Vida 2016 – Resumo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

“Zerando a Vida 2016” com “Adam Sandler” é mais uma iniciativa da Netflix de produzir conteúdo cinematográfico e pulou a última bilheteria baixa do filme, novamente se juntando a Steven Brill, com quem havia colaborado para produzir “Um Diabo Diferente”.

Zerando a Vida 2016
Zerando a Vida 2016

Deeds (2002), fez sua segunda comédia em streaming, Zeroing Life concentra-se nas atividades rotineiras de Charlie McMillan (David Spade). Ele é um homem pacífico de meia-idade. Ele se diferencia do tédio comum e encontra colegas de escola porque encontra todo o bullying e a rejeição comuns de seus colegas.

Uma reminiscência do passado. A exceção é o desaparecimento de seu velho amigo Max (Sandler), tem um dia a dia mais ativo como agente secreto, o que é completamente diferente do de seu ex-companheiro.

Zerando a Vida 2016 – Enredo

Depois de uma tarde de brincadeiras infantis e entretenimento intransigente, este amigo amigo segue um plano nada saudável para começar uma nova vida forjando a morte dos dois.

A partir daqui começa a jornada de pseudo-heróis, que inclui mudanças inesperadas, como a busca pela vida ou morte, tentativa de homicídio e situações extremas, e uma vida sexual mais ativa do que seus pares.

A vida zero é acompanhada por coincidências na imitação de filmes de ação, tentando reunir alguns momentos realmente interessantes, evitando muitos outros estereótipos nos alegres filmes de Madison.

Zerando a Vida 2016
Zerando a Vida 2016

Entre as obras cinematográficas de sua estrela, a maior semelhança está em seu recente “Trocando a Pé” (2014). Os dois têm em comum no combate à depressão moderada (claro, o problema é muito menor) e usando Mudança como parâmetro.

Zerando a Vida 2016 – Produção

Embora existam muitas falhas, é necessário enfatizar a reação química entre os dois atores principais. A carreira de Spade estava acabando, e ele sempre trabalhou em filmes de Sandler como Gente Grande (2010) e Gente Grande 2 (2013), The Ridiculous 6 (2015) e Every Each Each Twins He Deserves (2011).

Sem a companhia dos parceiros regulares Rob Schneider, Kevin James e outros, embora não haja muito drama, as espadas podem finalmente tentar brilhar. Mesmo que o intérprete não seja inquestionavelmente talentoso, seu papel como tema comum na loucura é bastante oportuno e preciso.

Zerando a Vida 2016 – Considerações finais

Zeroing Life não mudou a carreira de Sandler como ator e comediante, nem pode escapar do constante desprezo pelos críticos mundiais de cinema, mesmo que esses clichês sejam organizados e usem as mesmas piadas e piadas antiquadas.

Uma forma de deixar um longa-metragem mais interessante do que em uma companhia teatral acompanhada de um artista, além de gerar menos expectativas, tem causado menos desconforto ao espectador, pois a plataforma que ele vai transmitir é na TV, e não nos cinemas.

Zerando a Vida 2016
Zerando a Vida 2016

Como Adam Sandler teve péssima bilheteria nos Estados Unidos, adotou esse formato, sabendo o quanto a fórmula pode durar em streaming media.

Espero que tenha gostado do post e que tenha entendido e absorvido um pouco mais do enredo, sabemos que filmes de Adam Sandler sempre são aqueles que nos tiram boas risadas com humor besteirol.

Perguntas frequentes:

O que acontece no filme Zerando a Vida 2016?

Dois caras perdem todo o dinheiro e decidem fingir a própria morte, assumindo outras identidades. Entretanto, os novos nomes os colocam em apuros ainda maiores do que enfrentavam antes.

Quando foi lançado o filme Zerando a Vida 2016?

Data de lançamento: 16 de maio de 2016

Quanto custou o filme Zerando a Vida 2016?

Orçamento: 40 milhões USD

Qual a religião de Adam Sandler?

Em 22 de junho de 2003, Sandler se casou com a atriz Jacqueline “Jackie” Titone Sandler. Titone havia se convertido à religião de Sandler, o judaísmo, em 2000. Ela faz aparições frequentes nos filmes do marido. O casal tem duas filhas: Sadie (nascida em 2006) e Sunny (nascida em 2008).

O que aconteceu com Adam Sandler?

Em filmes intensos como Uncut Gems, com Adam Sandler, as coisas podem acabar saindo do controle e foi isso que aconteceu com o astro, que sofreu um engraçado – mas perigoso – acidente no set de filmagens.

Espero que tenha tirado boas ideias do post, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre Zerando a Vida 2016 – Resumo

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como este foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!