Quando A Vida Acontece – Análise crítica 2020

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Quando A Vida Acontece: A maior vantagem desse drama austríaco é que, apesar do relacionamento ruim, ele permanece sóbrio, embora não seja frio. Alice (Lavinia Wilson) e Nicholas (Elyas M’Barek) ficaram frustrados novamente. A notícia de que o feto não tem batimento cardíaco no início de seu desenvolvimento causou depressão, que é um sintoma do estado mental do personagem.

Quando a vida acontece – análise crítica 2020
Quando a vida acontece – análise crítica 2020

Obviamente, estão cansados ​​de procedimentos médicos, rotinas sexuais burocráticas, enfim, tudo relacionado ao esforço de superar obstáculos biológicos.

Quando A Vida Acontece – Início

As salas de cinema estão cheias de filmes, esses filmes têm figuras semelhantes e são colocados em rota de colisão devido ao cansaço e à depressão (principalmente depressão).

O cineasta Ulrike Kofler não evitou situações que pareciam normais, pelo contrário, abriu o peito para enfrentá-las, pelo menos tentando verificá-las com nuances e evitar que a performance de palco arranhasse muito. Muitos sentimentos e possibilidades, e investindo num caminho emocional, convidam-nos sinceramente como testemunhas privilegiadas.

Embora o casal tenha ido de férias para a Sardenha, um paraíso na Itália, quando perceberam que era hora de pensar em mudar a estrutura familiar, as restrições financeiras muitas vezes se tornaram obstáculos. Sem seguro saúde, eles não poderão continuar tentando engravidar.

Da mesma forma, uma casa em construção – uma estrutura com contorno obsoleto porque faz parte de um projeto de vida que será arquivado – necessita financeiramente mais do que o orçamento doméstico.

Quando A Vida Acontece – Enredo

Obviamente, os protagonistas de “Life Happens” não estão apenas lidando com as consequências de suas próprias decisões, mas também porque têm coisas decisivas além de sua escolha. Além da falta de fundos e do mistério da infertilidade, aumentaram também os desejos, os impulsos, as reações extemporâneas e / ou meramente reflexivas.

O público pode usar esse redemoinho nas lacunas do diálogo enviesado, antes ou depois que a apresentação não está indo bem. Este processo é sutil.

Quando a vida acontece – análise crítica 2020
Quando a vida acontece – análise crítica 2020

Os vizinhos são óbvios até certo ponto, mas são funcionalmente opostos. Em busca de paz, Alice e Nicholas obedeceram a uma família tradicional composta por um pai apoiador, uma dona de casa e dois filhos. Ulrike Kofler quase perdeu a mão ao desenhar semelhanças óbvias, contradizendo sua culinária irresistível com elementos dramáticos.

O principal problema é que sempre que a vizinha se apresenta como mãe, o desconforto de Alice se repete em outras ocasiões.

Quando A Vida Acontece – Análise final

Nos bons momentos do “quando a vida acontece”, o diretor se esforça para se manter elegante, ou seja, trazer essa complicada equação ao mote “a grama do vizinho é sempre mais verde”. Is

so mostra que Nicholas tem pouco desejo sexual, o que vai gerar outro tipo de desordem conjugal, e sua observação da sensualidade das moradoras da casa à esquerda com seios nus é óbvia. Apesar da insistência em fazê-lo, o tema acabou sendo utilizado para introduzir o conceito de insatisfação geral.

Quando a vida acontece – análise crítica 2020
Quando a vida acontece – análise crítica 2020

A força de “When Does Life Happen” não está na fusão dos filhos, mas na estrada feita de placas costuradas pelo artesanato. Ulrike Kofler fez da abordagem de Alice para Denise Jr. (Iva Höpperger) uma motivação de rotina, trazendo adultos que estão preocupados com o impossível Conecte-se com os adolescentes menos faladores e faça melhor.

O que une esses personagens são inadequação, dor tabu, dificuldade de expressar posições e sentimentos. Além de fazer um filme fatídico ou vê-lo de outro ângulo, os protagonistas são combatentes corajosos e todos esperam salvar a conexão emocional (reconstrução?).

Os cineastas se concentram no design humano e confiável e lidam com isso com sucesso A pintura única é um tema amplamente utilizado nos cinemas. Ao contrário de outras cenas que usam panoramas semelhantes, esta cena não busca desesperadamente respostas, provavelmente porque se baseia no entendimento de que se tenta superar alcançando ou não o local desejado.

Perguntas frequentes sobre o tema:

  • Título Original: Was wir wollten
  • Duração: 93 minutos
  • Ano produção: 2020
  • Estreia: 11 de novembro de 2020
  • Distribuidora: Netflix
  • Dirigido por: Ulrike Kofler
  • Orçamento:
  • Classificação: 16 anos
  • Gênero: Drama
  • Países de Origem: Áustria
Quando a vida acontece – análise crítica 2020
Quando a vida acontece – análise crítica 2020

Espero que tenha tirado boas ideias do post, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre Quando A Vida Acontece – Análise crítica 2020

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como esse foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!