Toy Story 2 – Análise Fílmica

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Quatro anos após a animação revolucionária no cinema e a quase perfeita inauguração do filme da Pixar começar, é inevitável que o gráfico gigante e crítico “Toy Story” ganhe a sequência. No entanto, a maior preocupação é que esta sequência seja apenas uma desculpa para ganhar dinheiro, desperdiçando o enorme potencial dramático contido no material original.

Toy Story 2 - Análise Fílmica
Toy Story 2 – Análise Fílmica

Felizmente, a Pixar aprendeu desde então que não importa o quão ruim esteja aqui ou ali, sua capacidade de ajuste é infinita, trazendo uma sequência admirável para sua antecessora em termos de narrativa, superioridade técnica e nível.

Toy Story 2 – Argumento

Toy Story 2” foi escrito por Andrew Stanton, Elva Hsiao, Doug Chamberlin e Chris Weber. “Toy Story 2” nos leva de volta ao quarto de Andy, lá, seus brinquedos engraçados estão se preparando para o acampamento do verão de Woody (Tom).

Voz de Hanks) acompanhará seu dono novamente. No entanto, após um acidente e um braço direito rasgado, Woody ficou para trás e acabou sequestrado por um colecionador de brinquedos, levando Bass e a empresa saiu em busca de resgate.

Toy Story 2 – Olhar crítico

Tecnicamente falando, o trabalho dos animadores da Pixar se destacou desde o início, com um prólogo de abertura empolgante, percorrendo a pequena aventura de Buzz no espaço, e finalmente chegou a um final muito criativo, desde o início. Tem atraído a atenção do público.

Toy Story 2 - Análise Fílmica
Toy Story 2 – Análise Fílmica

A relação complexa entre esses personagens amados e o público. Obviamente, a qualidade da animação superou o filme anterior, e seus ricos detalhes deixaram uma impressão profunda. Por exemplo, quando a mãe de Andy (a voz de Laurie Metcalf) coletou brinquedos para venda, os olhos do Lago Si se moveram, refletindo sua angústia. Ele sentiu o caminho dela.

Toy Story 2 – Enredo

Curiosamente, a cena mais chocante de “Toy Story 2” não é cheia de energia. O verdadeiro capítulo do filme, a aparição do velho que torna Woody único é muito bacana, mostrando o extraordinário encanto do famoso curta da Pixar de forma única e entusiasmada, e a cena mais comovente do filme, sem nem mesmo se envolver diretamente. protagonista.

Toy Story 2 - Análise Fílmica
Toy Story 2 – Análise Fílmica

A história que conta a história de Jesse (dublado por Joan Cusack) é muito dinâmica, e foi anunciado em 1999 que a Pixar tinha a grande capacidade de tocar o público em poucos minutos.

Toy Story 2 – Desenvolvimento

Depois da corrida espacial, na imaginação das crianças, falando da gloriosa era do Ocidente, e mais uma vez lidando com os conflitos intergeracionais e a transição da era dos cowboys para a era dos astronautas, o conflito entre os O velho e o novo tornaram-se cada vez mais poderosos, porque somos nostálgicos.

A história de Woody é caracterizada por fitas de vídeo, toca-discos e brinquedos desatualizados, e parece uma boa memória de um público mais velho.

Toy Story 2 - Análise Fílmica
Toy Story 2 – Análise Fílmica

Além disso, o roteiro também encontrou um pequeno espaço para enviar uma mensagem que respeita a diversidade para mostrar como Woody acabou de sair depois que seu braço foi rasgado e perdeu sua “perfeição” para buscar brinquedos descartados que viveram de forma brilhante no passado. A distância não é muito grande, sinta como é dolorida a pele repelida.

Toy Story 2 – Análise Final

Preservando a atmosfera nostálgica que fez de “Toy Story” uma animação especial, “Toy Story 2” poderia trazer notícias sobre as órbitas dos cowboys e astronautas mais populares dos anos 90, lançando as bases para o terceiro e último capítulo, segundo, sabemos que isso terá um impacto real em uma geração inteira.

Perguntas frequentes sobre o tema:

Quando vai lançar o Toy Story 4 na Netflix?

o filme foi lançado no Cinema 21-6-2019 e ainda não existe nenhuma data nem confirmações de ir para netflix

Qual as infos do filme Toy Story 4?

Dirigido por: Josh Cooley
Estreia: 20 de Junho de 2019
Duração: 100 minutos
Classificação: L – Livre para todos os públicos

O que significa Toy Story 4?

O rótulo de “filme infantil”, entendido como sinônimo de animação, já deveria ter sido abandonado há muito tempo. Toy Story 4 (Pixar, 2019, direção de Josh Cooley) é um desses casos.

Quem são os dubladores brasileiros de Toy Story 4?

A Disney Brasil anunciou os primeiros nomes do elenco nacional de dubladores da animação Toy Story 4! Assim, estão garantidos no elenco os comediantes Marco Luque e Antonio Tabet. A dupla empresta suas vozes para os novos personagens do quarto filme da franquia, Coelhinho (Tabet) e Patinho (Luque).

Qual a história do filme Toy Story 4?

Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo brinquedo chamado Forky. A aventura logo se transforma em uma reunião inesperada quando o ligeiro desvio que Woody faz o leva ao seu amigo há muito perdido, Bo Peep.

Espero que tenha tirado boas ideias do post, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre Toy Story 2 – Análise Fílmica

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como este foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!