Armas em Jogo – Resumo crítico 2020

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Armas em Jogo: Miles não é ninguém. Não existem milhares de pessoas como ele. Seus dias são iguais, cinzentos, sem emoção ou desespero. Mas isso vai mudar. Não era por causa de seu emprego que ele era desrespeitoso, mas ele adotou uma atitude submissa, que acabou se refletindo em outros aspectos de sua vida.

Armas em jogo – resumo crítico 2020
Armas em jogo – resumo crítico 2020

Assim como seu relacionamento com Nova, a garota que ele amava eventualmente se perdia porque ele não conseguia parecer atraente em seus olhos. Vai sair do seu apartamento, que está sempre sujo e escuro, cercado de sobras que você quer entregar e roupas jogadas no canto, essa será a maior mudança que você enfrentará.

Armas em Jogo – Início

Isso será físico, mas o levará a uma nova maneira de perceber sua existência. Este processo pode tornar as “armas de jogo” interessantes. No entanto, tudo o que pudesse tornar sua narrativa cheia de drama acabou sendo esvaziado. Portanto, certo grau de entretenimento é irrelevante, o mesmo que a proporção de irrelevante para irrelevante.

Miles é interpretado por Daniel Radcliffe, o melhor intérprete desde o fim da lenda de “Harry Potter”.

Ao contrário de seus dois colegas principais, Emma Watson e Rupert Grint, ele busca se reinventar a todo custo, independentemente do custo. Assim como você pode encontrar nas armas do jogo. A intenção original deste filme é tão absurda que, no pior dos casos, pode pelo menos ser interessante.

Era o que ele conseguia na maioria das vezes, não porque as ambições do diretor e roteirista Jason Lei Howden superassem suas habilidades. Especialistas em efeitos visuais, como “Planeta dos Macacos: Guerra” (2017) e a trilogia “O Hobbit” e outros filmes populares, aqui você está mais familiarizado com imagens do que palavras do que pensa.

Armas em Jogo – Desenvolvimento

Assim como o pior de seu tipo – afinal, ele não é muito diferente de todos os outros – Miles também tem seu próprio momento de ódio no ambiente virtual. Desde quando você acorda até antes de ir para a cama, todos ao seu redor ficam perplexos.

É o universo digital que lhe dá um momento em que você pode gritar alto para garantir que está em uma posição segura e inacessível. Não é assim. Isso é o que ele descobriu depois de dizer alguns insultos em um fórum de discussão online.

Armas em jogo – resumo crítico 2020
Armas em jogo – resumo crítico 2020

A ameaça representava uma ameaça para ele, e uma batida forte em sua porta logo depois deixou claro que o perigo era real e imediato. Ele poderia até tentar escapar, mas sabia que não era essa a intenção.

Após colocar o nocaute, seu destino será selado. Poucas horas depois, ao acordar, o valentão atrás dele havia sumido, com olhos escuros, alguns hematomas no corpo e uma bela surpresa: duas armas na mão. Você não será capaz de se separar facilmente. Ambos estão ferrados aí.

Armas em Jogo – Considerações finais

Como um Cristo ressuscitado, ele não consegue ver a ferida na ferida e agora se tornou parte do jogo ultravioleta liderado por uma gangue chamada Skizm. Este é um reality show secreto que só é veiculado na internet e está sempre no ar devido ao grande número de telespectadores. Para os participantes, todos violaram seus desejos e só tinham duas opções: vida e morte.

Se ele estiver satisfeito apenas com o duelo de gato e rato, aquele com menos chance terá que usar sua perspicácia para superar a força brutal de seu oponente.Talvez o desempenho de “Jogando Armas” seja melhor do que suas parcas perspectivas.

Armas em jogo – resumo crítico 2020
Armas em jogo – resumo crítico 2020

Porém, Howden ansiava por mais, embora houvesse um ou outro bom momento, como uma conversa com um mendigo ou uma sequência de tiros, embora tenha começado bem, acabou sendo anestesiado pelo excesso, e eventualmente outros elementos foram inseridos.

Com referência a delírios de liberdade e conspirações policiais baratas, além da crítica óbvia à natureza espetacular da violência, ela pode fazer apenas mais do que já é óbvio.

Perguntas frequentes sobre o tema:

TítuloGuns Akimbo (Original)
Ano produção2019
Dirigido porJason Lei Howden
Estreia22 de Outubro de 2020 ( Brasil )
Duração95 minutos
Classificação 16 – Não recomendado para menores de 16 anos
GêneroAção Comédia
Países de OrigemAlemanhaNova Zelândia (Aotearoa)Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Armas em jogo – resumo crítico 2020
Armas em jogo – resumo crítico 2020

Espero que tenha tirado boas ideias do post, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre Armas em Jogo – Resumo crítico 2020

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como esse foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!

è muito importante que compartilhe! Gratidão!