Animação Rango 2011 – História e Resumo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Com a indefinição das linhas entre filmes de ação ao vivo e animação, os cineastas naturalmente querem usar os dois formatos. O diretor da trilogia de abertura “Piratas do Caribe” tentou resgatar o espírito de seu primeiro longa de animação infantil “Um ratinho encrenqueiro” (1997), mas sem muito sucesso.

Animação Rango 2011
Animação Rango 2011

Desta vez, ele conta a história do camaleão que vive como um animal de estimação, está em crise de identidade. Rango queria saber como se destacar quando ele disfarçava sua própria natureza. Por acidente, ele finalmente chegou a uma cidade fronteiriça chamada Dirt e se tornou o xerife, dando o primeiro passo na transformação.

Embora ele apenas tenha mostrado no início, uma série de condições emocionais e escândalos forçaram Rango a se tornar um verdadeiro herói.

Animação Rango 2011 – Enredo

Embora o nome do personagem sugira um papel nos quadrinhos do gaúcho Edgar Vasques, ele foi criado pelo diretor e por James Ward Byrkit e John, enredo original co-criado por John Logan (em 2000, o roteirista foi indicado ao Oscar).

Durante a viagem, Rango acabou caindo do carro que o transportava, rapidamente percebemos que é um animal de estimação e que o ambiente hostil da estrada não trará nenhum benefício para você. Até que apareça um antigo tatu e faça uma sugestão sábia, ele o levará a uma cidade perdida no deserto e habitada apenas por animais.

Depois de um teste de destino, Rango foi escolhido como o novo xerife e resolveu o problema mais importante que enfrentaram: a falta de água. Se medidas urgentes não forem tomadas, a seca determinará a morte ou fuga de todos os moradores.

Animação Rango 2011 – O público e a animação

O maior problema do público brasileiro que está determinado a verificar a “classificação” nos cinemas é que a maioria dos filmes está disponível. Este é um fato a se considerar, pois todos os protagonistas são mais idealistas do que os dubladores (todos estrelas de Hollywood). O protagonista tem a voz de Johnny Depp, que é basicamente uma versão animada do ator.

Animação Rango 2011
Animação Rango 2011

A mesma coisa aconteceu em “Noiva Cadáver” de Tim Burton (2005). Outros nomes famosos que fazem sons incluem Abigail Breslin, Isla Fisher, Alfred Molina e Bill Nighy. Quem tiver a oportunidade de conferir a versão original não deve desperdiçá-la, pois com certeza vai usar muito.

Animação Rango 2011 – Considerações finais

Como trabalhos de animação recentes que podem entreter as crianças e se tornar adultos competentes, Rank parece ter como alvo específico a Segunda Equipe. Os desenhos são muito realistas, ásperos e secos, sem muito cuidado ou elegância. As piadas são mais inteligentes e sempre têm uma segunda intenção. Nem todo mundo consegue entender tudo pela primeira vez.

Mas mesmo assim, parece que falta alguma coisa no final, como Zack Snyder experimentou. Sack Snyder revelou a alma de “The Legend of the Guardians” (The Legend of the Guardians, 2010) depois de fazer um filme tão impressionante como 300 (2006).

Animação Rango 2011
Animação Rango 2011

Bem, uma vez que o mago Steven Spielberg é a próxima pessoa a seguir por esse caminho (as muito aguardadas Aventuras de Tintim, 2011), espero que não seja sorte, mas isolado.

Perguntas frequentes sobre o tema:

O que acontece no filme Rango?

Um camaleão que viveu como um animal de estimação se encontra em uma crise de identidade. Rango se questiona sobre como se destacar quando é de sua natureza se camuflar. Acidentalmente, ele acaba em uma cidade de fronteira chamada Dirt e dá o primeiro passo em direção à transformação se tornando xerife. Embora inicialmente ele apenas tenha encenado, uma série de situações emocionantes e encontros escandalosos obrigam Rango a se tornar um verdadeiro herói.

Quando foi lançado o filme Rango?

Data de lançamento: 9 de março de 2011

Quem dirigiu a animação Rango?

Direção: Gore Verbinski

Qual foi a bilheteria da animação Rango?

Bilheteria: 245,7 milhões USD

Onde assistir a animação Rango?

Você pode assistir ao filme Rango em streaming legal na Netflix

Espero que tenha tirado boas ideias do post sobre a Animação Rango 2011 , sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre Animação Rango 2011 – História e Resumo

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como este foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!