Citation – resenha do filme 2020

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Citation conta diante dos vergonhosos resultados da ação contra o estupro fático de Mariana Ferrer, o advogado humilhou a vítima e perdoou o réu André de Camargo Aranha – Apesar de evidências e evidências, Citation apresentou um caso fictício que é notório por ser uma mulher.

Citation – resenha do filme  2020
Citation – resenha do filme 2020

Portanto, infelizmente, muitas vezes ocorre comunicação sintomática no mundo real. Moremi (Temi Otedola) compareceu ao processo disciplinar para investigar se suas alegações contra Lucien N’Dyare (Jimmy Jean-Louis) estão em andamento. Lucien N’Dyare é uma disciplina mundialmente conhecida pelo seu trabalho como professor e mentor.

Citation – História

Por fim, trata-se de um filme de tribunal, com todos os elementos bem desenvolvidos, obviamente, contém um contexto cinematográfico forte. Infelizmente, este não é o caso aqui, especialmente devido aos métodos irrestritos e à negligência no entrelaçamento das peças do quebra-cabeça montadas.

O espectador sabe o que aconteceu e sabe exatamente para qual lado da versão está voltado, principalmente porque o flashback é explicativo.

Moremi defende uma causa muito nobre. A luta da protagonista é um exemplo da maioria das frustrações sofridas pelas mulheres na sociedade contemporânea. Moremi foi um aluno excelente, capaz de questionar trabalhos em disciplinas de renome internacional, e rapidamente se tornou o alvo dessa pessoa.

Para fazer essas condenações, a produtora cinematográfica Kunle Afolayan percorreu um caminho repleto de etapas claras, e se preocupou mais em atingir esses objetivos do que em dar-lhes o poder dramático que merecem.

Citation – Enredo

O aluno estabeleceu uma relação de confiança com N’Dyare, ficou surpreso com o progresso inicial impróprio e mostrou resiliência antes da tentativa de estupro. No entanto, algum potencial foi jogado descuidadamente ao longo do ladrilho, como a reação do campus, o que a levou ao exílio durante o julgamento.

Ninguém jamais esperou entender a inversão como mais um sinal de machismo, porque é prejudicial e, portanto, profundamente enraizada. São apenas informações apresentadas, sem densidade ou solidez.

Citation - resenha do filme 2020
Citation – resenha do filme 2020

Há mais evidências de que o filme tem uma vulnerabilidade semelhante à do filme e é tão valioso quanto a mensagem. No início, houve um caso que foi usado como um prefácio / precedente. O que é frustrante, no entanto, é que a emboscada preparada por um aluno de Kunle Afolayan foi usada para encobrir o abuso do professor.

Essa forma absolutamente estranha resultou em uma mudança involuntária na residência da vítima. Isso aconteceu não porque acabou sendo uma morte acidental devido à fama, mas porque o antecessor do protagonista foi subestimado porque sua principal função era fotografar o comportamento do protetor (o vigia noturno?) E foi punido.

Citation – Montagem

No final, o tom da sequência destaca o drama do assediador. Desta forma, é possível confundir o diagnóstico neste caso.

Quanto à estrutura, o flashback não é apenas ilustrativo, ele apenas contradiz as mentiras de N’Dyare de uma forma grosseira, sem sutilezas. Se no depoimento ele mencionou tê-la ouvido de forma inadequada, as cenas a seguir mostrarão o contrário. E assim por diante, não há mudança.

As causas de Moremi também são afetadas, pois o ritmo é quase interrompido por eventos sem importância, por favor, veja a cena do aniversário, e depois execute a performance, ou estenda o tempo, na verdade quase nada (ou quase nada) aconteceu, veja acadêmico do Senegal comunicar com.

Mesmo o diálogo em torno do tema em estudo (crise global, do ponto de vista político, social e econômico) pode ser utilizado como elemento simbólico da retórica decorrente dos conflitos formados em torno do filme e, por fim, ganha um status distrativo.

Citation – Argumentos finais

Se esse papel secundário não foi realmente apagado da história há muito tempo, então a montagem paralela no momento crítico do julgamento e a prova da faixa preta do namorado são equivalentes.

Precisa ser melhorada. A roupa nigeriana tem vestimenta exuberante, mas é complexa, o que é essencial para um entendimento profundo das questões levantadas e suas consequências. Por exemplo, a luta do jovem Moremi é um exemplo. O diagnóstico de desconforto e impossibilidade carece de espessura. Há muito espaço para ruídos e mal-entendidos.

Perguntas frequentes sobre o tema:

  • Estreia: 06/11/2020
  • Gênero: Drama, Suspense / Thriller
  • Duração: 151 min.
  • Origem: Nigéria
  • Direção: Kunle Afolayan
  • Roteiro: Tunde Babalola
  • Distribuidor: Netflix
  • Classificação: 16 anos
  • Ano: 2020
Citation – resenha do filme  2020
Citation – resenha do filme 2020

Espero que tenha tirado boas ideias do post, sempre estou trazendo resenhas, resumos e análises interessantes sobre filmes badalados ou até mesmo sobre filmes nacionais que merecem mais atenção.

Gostou do post sobre Citation – resenha do filme 2020

Continue nos acompanhando e interagindo com a gente, gostaria que comentasse qual filme marcou a sua vida, assim como esse foi marcante para mim! irei trazer mais filmes antigos e também filmes que foram marcantes na épica sessão da tarde.

Sua avaliação e sua interação são de suma importância pra conseguirmos trazer o que é interessante pra você leitor!

è muito importante que compartilhe! Gratidão!