6 atores que estragaram seus personagens!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

É revoltante quando gostamos de um personagem e ele é representado de uma forma ruim no cinema, isso é mais comum do que gostariamos.

Veja a seguir alguns atores que não ficaram tão bons em seus papeis.

Death Note – NetFlix

Todos nos lembramos da polemica que foi o live action que a Netflix fez do Death note, o filme não foi nada bem entre os fãs da serie, não tendo nenhuma conexão com o anime nem mesmo com o mangar, um dos grandes problemas do filme foi o personagem “L” que na obra original é um personagem praticamente albino de cabelos pretos, no Live Action ele foi totalmente descaracterizado causando revoltas nos Fãs

Atores que estragaram seus personagens!
Lakeith Stanfield ator que interpretou o L

A revolta foi principalmente gerada por conta do ator não ter nenhuma ligação com o personagem original, não somente em aparência, mas também em personalidade.

No mesmo Live Action temos o protagonista Light Yagami, que também passou pelo mesmo problema que o L

Atores que estragaram seus personagens!
Nat Wolff – Light Yagami

O Yagami foi totalmente descaracterizado, tendo uma personalidade muito diferente da trama original, isso causou uma revolta nos grandes fãs levando o Live Action ao esquecimento entre a fandom do anime e mangar

Esquadrão suicida – 2016

Sendo um pouco mais polemico, temos o coringa do filme esquadrão suicida, ele foi um divisor de aguas, tendo quem ame e quem odeia, mas isso não muda o fato que no ano de lançamento do filme o personagem parou nos tops do twitter.

Atores que estragaram seus personagens!
Jared Leto – Coringa

A principal critica para esse coringa foi que o acharam muito diferente da proposta clássica do personagem, alguns comentários diziam que ele era louco, mas um louco diferente da loucura do coringa, já outros diziam que a atuação estava boa para os tempos modernos.

Crepúsculo – 2008

Agora falando sobre atuação, a personagem Bella do filme Crepúsculo foi muito criticada pelos fãs por conta de sua interpretação “morta” no filme, comentários dizem que ela sempre tinha a mesma expressão e que não entregava vida ao personagem

Atores que estragaram seus personagens!
Isabella Swan – Bella

A sua falta de expressão causou desconforto a quem assistia, em ocasiões onde o clima ficava mais apertado o rosto a atriz ficava sempre da mesma forma, fazendo parecer que a personagem não tinha vida.

Dragonball Evolution – 2009

Que tal chover um pouco no molhado? vocês lembram do Live Action de Dragon Ball? Talvez o mundialmente odiado Live Action transformou Dragon Ball em uma serie americana

Atores que estragaram seus personagens!
Justin Chatwin – Goku

Esse filme é simplesmente uma piada pronta, nada tem haver com a obra real de Dragon Ball, os atores não tinha nada haver com os personagens, tendo atuações nada profissionais, fazendo o filme parecer um trabalho de escola.

Super Mario Bros.

Esse filme é uma mistura de desconstrução de personagens e roteiro, toda a trama não tem nada haver com a franquia de jogos na Nintendo. Nesse filme até mesmo as cores dos personagens quase não foi mantida.

Atores que estragaram seus personagens!
Cena dos irmãos Mario – Super Mario o Filme

Os diretores desse filme acharam que para fazer o filme do Mario seria necessário somente um ator bigodudo, mas esqueceram que o Luigi também tem bigode.

Alguns desses filmes não são necessariamente ruins, alguns só não são oque os fãs esperavam, ou somente teve um personagem que não foi bem interpretado, mas todos esses filmes se forem assistidos de maneira despretensiosa eles são até bons, tirando o Dragon Ball Evolution

Muitos filmes tentam modificar o roteiro original, ou mudar a aparência de algum personagem importante, atualmente os diretores estão percebendo que fazer isso sempre gera um desconforto nos fãs e finalmente estão escutando as vozes de quem acompanha a franquia

O filme do Sonic de 2020 foi o mais recente exemplo sobre escutar os fãs, mudando a aparência do personagem que antes não tinha sido aceita pelo publico.

Gostou desse artigo e quer ler mais sobre cinema ? acesse demonstre.com/cinema