10 Filmes disponíveis na Netflix que você (provavelmente) não viu. Mas deveria!
Ótimos filmes aos quais poucos assinantes da Netflix assistiram.
A Netflix nos apresenta a uma variedade tão grande de títulos que por muitas vezes nos vemos confusos a respeito do que assistir, então aqui estão 10 filmes disponíveis no catálogo da famosa rede de streaming que você provavelmente não viu, mas deveria.
Baseado em fatos reais, o filme mostra o conflito político estabelecido na Ruanda de 1994, que matou quase meio milhão de pessoas. Sem apoio de outros países e em meio a uma guerra, os ruandenses precisaram encontrar saídas acessíveis, uma delas sendo Paul Rusesabagina, que abrigou mais de 1200 pessoas no hotel que administrava.
Uma comédia romântica dirigida por Paul Thomas Anderson e estrelada por Adam Sandler que conta a história do introvertido Barry Edgan, dono de um pequeno negócio, submisso às sete irmãs e que é incapaz de se apaixonar a menos que o amor o encontre. Barry vê sua vida e sentimentos serem subvertidos quando uma misteriosa mulher começa a lhe demonstrar interesse.
Kate Macer é uma agente do FBI abruptamente exposta ao mundo do tráfico internacional, sendo escalada para uma questionável força-tarefa do governo, que planeja derrubar o chefe de um cartel Mexicano. A direção do filme é de Denis Villeneuve, conhecido por “Incêndios” e “Os Suspeitos”
Um dublê que à noite trabalha como piloto de fuga para bandidos enfrenta sérios problemas quando passa a se relacionar com sua nova vizinha e o filho dela, cujo pai está prestes a ser liberado da prisão. Diferente de quase tudo que tem sido feito em Hollywood nos últimos tempos, Drive não é um filme para se deixar passar.
Doug MacRay lidera um grupo de ladrões de bancos juntamente com seu parceiro Jem. O grupo estabeleceu um status de impunidade ao longo do tempo, status esse que é perturbado pelo envolvimento emocional de Doug com uma refém já liberada pelos assaltantes. Obrigatório aos fãs de filmes “Heist”.
A simulação assustadora de uma epidemia, acompanhada de uma trilha sonora arrepiante (por mais clichê que isso soe). Após voltar de uma viagem, Beth Emhoff descobre estar infectada com um vírus até então desconhecido, letal e de fácil contágio. Logo a comunidade médica mundial precisa iniciar uma corrida contra o tempo, enquanto pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade à beira do colapso.
Wade Porter tem um belo futuro pela frente com sua esposa e filha, até matar por acidente um assaltante que invadiu sua casa, sendo sentenciado a 3 anos de prisão por homicídio culposo. Sua vida passa a estar constantemente em jogo na penitenciária a que foi enviado, onde as regras da sociedade não se aplicam. Angustiante? Sim, mas ao mesmo tempo imperdível.
Três soldados são condenados à morte por não obedecerem as ordens de Mireau, um general francês que os obrigou a atacarem trincheiras aliadas após a falha de uma estratégia diferente. Mireau, porém, apenas exigiu o julgamento para que a falha de sua estratégia fosse justificada como comportamento covarde de suas tropas. O coronel Dax, por outro lado, não concorda com a medida, e tentará impedir a execução dos três homens a todo custo. O filme foi escrito e dirigido por Stanley Kubrick.
O filme explora a vida de Magneto Brandon, um novaiorquino de 30 anos que há muito tempo perdeu controle sobre sua vida sexual. Sua situação piora com as cobranças de seu chefe e a volta de sua irmã, Sissy, com quem tem um relacionamento turbulento.
Brendan Frye, um adolescente, entra para um grupo de jovens criminosos com o objetivo de iniciar uma perigosa investigação para encontrar os culpados pela morte de sua Ex-Namorada, Emily. Após aceito pelo grupo, Brendan cai num espiral de mentiras no sub-mundo das drogas, num excelente filme Neo-Noir estabelecido no universo adolescente.
Bons filmes!